39

5.5K 368 105
                                    

Nao posso negar que as informações que tio Jeon confessou me pegou totalmente desprevenida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao posso negar que as informações que tio Jeon confessou me pegou totalmente desprevenida.

Então...quer dizer que ele...
Me acha tão gostosa ao ponto de gozar rápido?...

Normalmente algumas garotas ficariam tristes e irritadas com a informação de quê seu "parceiro" goza rápido. Mas...por que quê aquilo me deixou tão feliz?!...

Animada e com um sorrisinho nos lábios, eu tratei de me aproximar do homem a minha frente, levando minhas mãos até suas bochechas e afundando meus dedos em seus cabelos.

— Então...sendo assim, te farei gozar inúmeras vezes! Assim como você me faz, tio Jeon. – murmurei excitadamente.

Ele ficou em silêncio, e, percebi um sorrisinho se formando em seus lábios finos e vermelhados.

— Não se importa de eu gozar rápido? – retrucou. Eu neguei, balançando a cabeça em negação.

— Pelo contrário. – finalmente o olhei.– me deixa feliz por saber que goza rápido apenas por minha causa! – fui honesta.

Em silêncio, ele me encarou. Logo, abriu um sorrisinho e atacou meus lábios em um beijo de tirar o fôlego.

Eu retribuí no mesmo instante, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço enquanto sentia o mesmo puxando bruscamente meus cabelos.

Ofegante, ele separou nossos lábios e baixou seu olhar para o seu pau dotado. Eu tratei de me aproximar do mesmo e me sentar sobre suas coxas.

— Deixa que eu faço isso. – exclamei pegando a camisinha de sua mão.

Curioso, ele me encarou. Mas, não ousou retrucar ou me impedir. Pelo contrário.

Com cuidado, abri a camisinha e a levei até seu pau rígido. A coloquei em sua glande e logo a deslizei por toda sua extensão, o ajeitando por fim.

— Pronto...– ergui meu olhar para sua face.– agora te farei gozar incontáveis vezes!! – afirmei excitadamente.

Ele mordiscou bruscamente seus lábios enquanto me fitava. Antes que ele falasse qualquer coisa, eu me ajeitei em seu colo legando em seu pau e o ajeitando em minha entrada, logo, o deslizei facilmente enquanto descia.

— Ahh...– ele grunhiu roucamente fechando os olhos, apoiando suas mãos em meus quadris.

Já eu, apoiei minhas mãos em seus braços musculosos e comecei a me mexer novamente. Literalmente em uma cavalgada que eu aumentava pouco a pouco o ritmo.

Ele apoiou sua cabeça tombada para trás no banco do carro, enquanto mantinha o cenho franzido e mordiscava os lábios bruscamente, na tentativa de conter seus gemidos.

Ahh tio Jeon era tão gostoso!!

Eu tratei de aumentar meu ritmo enquanto mantinha minhas mãos em seu peitoral coberto. Eu literalmente estava fazendo dele um pula pula.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora