3

5.2K 404 114
                                    

Depois de mais uma conquista e ter vencido mais uma luta nos ringues, decidi retornar para ver minha família que não via a um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de mais uma conquista e ter vencido mais uma luta nos ringues, decidi retornar para ver minha família que não via a um bom tempo.

Após passar o sábado do dia dos pais, decidi dormir na mansão dos Jeon's, já que teria um comunicado importante para falar com todos.

Nesse momento estávamos almoçando, na verdade, terminando de nos assentarmos para comermos.
Mas, faltavam três certas pessoas na mesa, agora, duas.

— Aí minha cabeça...– Karina resmungou. Estava descabelada, maquiagem borrada e sonolenta.

— Isso que dá beber tanto! – Haeun, minha irmã mais velha, exclamou.

A garota estalou a língua mas não ousou retrucar a mãe, logo, se assentando assim como os demais.

— Cadê o Jungwon e a Sn? – minha mãe perguntou, após olhar cada um de nós.

— Eu vi Jungwon saindo mais cedo de carro. – proferir enquanto colocava vinho em minha taça.

— Aquele moleque não tem jeito! – minha mãe resmungou.– e a Sn?

— Creio que dormindo ou no quarto, ainda não há vi. – a respondi, dando de ombros.

— Vá chamar ela para almoçar conosco! Almoço em família é sagrado. – afirmou, ordenando.

Eu a olhei incrédulo.

— Por que eu?! – perguntei, a olhando.

— Porque eu tô mandando! – retrucou, me fazendo fechar a cara e suspirar.

Não iria retrucar minha própria mãe, apesar da imensa vontade. Então, apenas levantei da cadeira da mesa na ponta e caminhei em direção as escadas, que interligavam para o andar de cima.

Já no andar de cima, caminhei rumo a porta do quarto do casal. Bati na porta três vezes, mas não ouço nada.
Já sem paciência, abrir vagarosamente a porta e me arrependi amargamente com a visão que encontrei.

Sn estava deitada de bruços sob a cama de casal, com uma camisola de seda curtíssima que cobria apenas sua bunda farta e um pouco suas costas.

Eu engoli seco, não contendo um sorrisinho cafajeste em meus lábios.
Não posso negar que Sn é gostosa pra um caralho, e vê-la vestida e deitada naquela posição enlouquecia qualquer homem. Mas, jamais admitiria isso.

Eu adorava irrita-la, era divertido.
Mas odiava o fato dela me chamar de tio Jeon, eu nem sou tão velho assim pra essa pirralha ficar me chamando de tio. Ela praticamente tem a idade das mulheres que costumo ficar, então por que essa fedelha fica me chamando de tio?!!.

Ela dormia tranquilamente naquela cama, e, naquela posição. Mas, percebi ela se mexendo, certamente estava começando a acordar.

— Bom dia senhorita Sn! – minha voz grossa e rouca ecoou pelo cômodo, a assustando.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora