38

5.2K 382 121
                                    

Sn era gostosa pra caralho, e agora, após receber essa informação, eu só me animei ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn era gostosa pra caralho, e agora, após receber essa informação, eu só me animei ainda mais.

Após voltar a beija-la e com minhas mãos apoiadas em seus quadris, eu os segurei firmemente, fazendo a garota esfregar com vontade sua intimidade em meu pau coberto.

Nosso beijo era selvagem. A garota percorria suas mãos por meu peitoral coberto até entre meu pescoço e nuca.

Ofegante, eu separei nossos lábios e a aproximei de mim, me fazendo grudar minha boca ofegante em seu ouvido. Após escutar e sentir minha respiração quente e descontrolada, um arrepio percorreu pelo corpo da garota.

— Eu já não aguento mais!...– admitir em um murmúrio rouco.

Ofegante, ela mordiscou os lábios ficando com seu rosto no campo de minha visão. Já dominado pela luxúria, levei minhas mãos até a barra do seu short e tratei de tentar puxa-lo para baixo.

— Tira isso!...– ordenei, afobado.

— E se alguém chegar ou nos ver? – retrucou tentando tirar minhas mãos.

— Que se foda! – dei de ombros tornando a tentar tirar seu short.

— Tio Jeon!! – me repreendeu.

— Se você não tirar eu vou rasga-lo! – a ameacei, autoritário.

— Você não seria louco! – retrucou apoiando suas mãos nas minhas.

Uma risada me escapou.

— Ten certeza querida?! – rebati em um murmúrio.

Ela engoliu seco e se afastou, saindo do meu colo. Eu soltei um suspiro pesado, vendo o "estrago" que a garota havia feito em meu pau.

Achei que a garota ia me deixar na mão. Ou que o medo ia falar mais alto e ela não faria nada, mas, me surpreendi ao vê-la levando suas mãos até a barra de seu short legging apertado.

— Espera! – a impedi antes que ela o baixasse

— O que foi? – perguntou, confusa.

— Vira de costas, eu mesmo quero apreciar e sentir o gostinho de tirá-lo! – afirmei em um ordeno autoritário.

Ele abriu um sorrisinho e tornou a se ajeitar naquele banco, virando de costas pra mim e apoiando suas mãos entre o banco e o vidro do carro.

Eu abri um sorrisinho mordiscando os lábios bruscamente em seguida, enquanto apreciava a vista de sua bunda com aquele short enfiado.

Me ajeitei naquele banco e levei minhas mãos até suas nádegas fartas. Mas não contente, deslizei meus dedos por toda sua extensão coberta, o parando em seu clitóris e o massageando por cima daquele short.

— T-tio Jeon!...– choramingou.

Eu soltei um suspiro pesado enquanto tentava me controlar e me recompor, com uma certa brutalidade, eu retirei seus shorts, me dando a visão da bucetinha inchadinha e já melada da garota.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora