Ainda deitado com a garota, eu a observava dormindo. Exalava cansaço.
Soltei um suspiro e com cuidado, me levantei. Peguei em meu celular, cigarro e esqueiro e fui até a sacada fumar. Fumar era meu passatempo favorito, já acabou por se tornar um vício.
Enquanto fumava observando o campo, minha atenção foi para o meu celular vibrando. Era Hoseok.
— Fala. – exclamei após atendê-lo.
— Fala comigo meu lutador! – seu tom era animado.– oh, pega a visão. Sexta que vem será sua luta com o Jimin, o meu lutador! – continuou.
— Ahh nem me lembre dessa luta! Vou ter que sair das minhas maravilhosas férias por causa disso. – resmunguei voltando a inalar a fumaça.
— Não mandei perder a aposta. – retrucou dando de ombros.– poderá levar uma acompanhante se quiser, você terá que ficar por lá dois dias já que é em outra cidade. – afirmou.
— Tá. – o respondi.– eu posso levar qualquer acompanhante? – perguntei.
Meus olhos estavam postos em Jungwon que ria, fumava e se deliciava em ver as meninas de biquíni dançando pra ele na área da piscina.
— É claro. Desde que seja apenas uma! Terá um lugar reservado para a sua acompanhante no estágio e vocês terão de dividir o quarto de hotel, então pense bem em quem irá levar! – afirmou.
Um sorrisinho se formou em meus lábios enquanto meus olhos me puxaram para minha cama. Onde estava a garota seminua dormindo em um sono profundo.
— É claro!...– murmurei me animando.
Me despedir de Hoseok e guardei meu celular. Enquanto ainda fumava, meus olhos foram para Jungwon com as mãos postas na cintura de uma das garotas, que ria e remexia os quadris.
— Isso aí! Se divirta bastante enquanto eu me divirto com a sua mulher, seu corno otário! – murmurei em um tom divertido e debochado.
Apaguei meu cigarro e me aproximei da minha cama, onde Sn dormia de bruços. Apreciei sua bunda completamente vermelha e marcada por minha causa.
Um sorriso se formou em meus lábios e me aproximei da garota. Levei minha mão tatuada até sua nádega mais vermelhada e a acariciei, em seguida, depositei diversos selares na região. Ao me afastar, tornei a acariciar sua nádega com uma vontade imensa de marca-la muito mais.
Que mulher gostosa do caralho, porra!!
Cansado, fechei as cortinas do meu quarto e me deitei ao seu lado. Tratei de puxa-la para perto de mim e apoiar minha mão em sua bunda. E enquanto admirava seu corpo esbelto, eu apaguei.
[...]
Era por volta de onze horas da noite e eu acordei. Desnorteado, olhei ao redor e meus olhos sonolentos pararam em Sn, que ainda dormia. Mas agora, dormia de costas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomansJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...