Com suas mãos puxando bruscamente a corrente da coleira, uma risadinha me escapou, junto a luxúria e paixão que eu sentia pelo homem à minha frente.Infelizmente isso eram duas coisas que eu estava sentindo fora do normal por ele. E, que eu jamais deveria sentir.
Afinal, não passamos de um usando o outro desde o começo.
Eu o uso para me vingar do seu sobrinho, e ele para si satisfazer.
Mas a real, é que eu nem me importava com isso mais.
Com tio Jeon puxando a corrente em direção a poltrona que havia ali, meu sorrisinho aumentava cada vez mais.
Ao pararmos de frente a ela, ele fixou seu olhar descaradamente por todo o meu corpo. Parecia maravilhado com a cena de me ver com aquela colheira.
Para provoca-lo, em meio a um sorriso eu tombei meu corpo para trás, dando-o uma visão periférica do meu corpo e pescoço acorrentado.
O mesmo mordiscou descaradamente seus lábios finos e vermelhados, admirado com a cena a sua frente. Podia ver nitidamente suas pupilas dilatadas mesmo estando de longe.
Desnorteado e ainda puxando a corrente com sua mão esquerda, ele levou sua mão livre até meu pescoço e o apertou severamente, me arrancando um gemidinho.
Não satisfeito, me depositou outro tapa prazeroso em minhas bochechas ruborizadas.
Não aguentando mais de tesão pelo homem à minha frente, tratei de levar minhas mãos até o botão de sua calça e abri-lo, arrancando-a desesperadamente de seu corpo, junto a sua cueca. E assim, me dando novamente a visão perfeita do seu pau latejante e totalmente úmido de tesão por minha causa.
Não posso negar que sentir minha boca salivando por ele.
O mesmo não me impediu, pelo contrário, se divertia em ver meu desespero em tê-lo logo dentro de mim.
Com minhas pernas completamente bambas de tanto tesão, me dispus a ficar de pé graças a sua ajuda.
De pé, ergui meus olhos úmidos de lágrimas para a face sombria e maliciosa do homem que eu tanto desejava. Por fim, me aproximei do mesmo e depositei um selar demorado, porém, suave e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...