81

2.5K 277 86
                                    

Agora sim eu compreendia o porquê de ele estar assim o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora sim eu compreendia o porquê de ele estar assim o dia todo. E caramba, deve ser horrível perder uma pessoa tão amada dessa forma.

Desanimada, eu ia para guardar o bolo na geladeira e deixá-lo mofando lá, quando escutei passos arrastados se aproximarem do cômodo, despertando ambas a atenção para o indivíduo.

— Tio Jeon? – Karina proferiu, surpresa com a aparição repentina do homem.

O mesmo suspirou, analisando o bolo em minhas mãos que, estava pronto para ser guardado na geladeira. Karina ao perceber a tensão no ambiente, pegou em sua bolsa e saiu de fininho para fora do cômodo, deixando apenas nós dois ali.

— O que é isso? – sua voz carregada de rouquidão proferiu em um murmúrio.

— Eu... – desviei o olhar para os arredores, nervosa. – não é nada demais, eu...

— Fez esse bolo pra mim? – me interrompeu.

Eu fiquei muda, sem saber o que fazer ou falar. Afinal, como dizer que sim ao receber esse tapa na cara em forma de matéria jornalística.

— Eu fiz pois queria que você se anima-se e conversasse comigo sobre o porquê você está tão estranho o dia todo. – não ousei encará-lo.

Escutei seu suspiro, seguido de passos que a medida que se aproximavam de mim meu coração disparava de nervosismo. O moreno pegou o bolo de minhas mãos e para minha surpresa, selou nossos lábios em um selar demorado, não importando se alguém nos pegaria no flagra ou não.

— Qual o recheio? – se distanciou.

Ainda imersa em meus pensamentos e no fato de que ele acabou de me beijar, o vi pegando garfo, faca e dois pratos pequenos, me entregando as vasilhas e pegando novamente pelo bolo. Logo, saiu me obrigando a afastar meus pensamentos e seguí-lo. O homem foi rumo ao enorme jardim, parando em uma mesa de ferro branca e bem detalhada com cadeiras juntas. O moreno colocou o bolo sobre ela e se sentou na cadeira, apreciando a bela vista do luar.

— Eu costumava vir muito aqui com o meu tio. – iniciou, não me olhando.

Meio sem jeito, me sentei na cadeira ao lado e o olhei, vendo-o concentrado na bela lua cheia.

— Eu sinto muito pelo o que houve.

Ele sorriu fracamente, se endireitando e me olhando de soslaio mas, parando seu olhar em meu bolo.

— Ainda não me respondeu.

— Hum?

— O recheio do bolo. Qual é?

— Ah... leite ninho.

— Meu predileto. – sorriu. – podemos cantar parabéns? Ou partir direto para comermos? – manteve seu sorriso.

Um sorriso que eu sabia perfeitamente ser falso.

— Tio Jeon... – sussurrei, notando o seu esforço para não desabar ali.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora