72

4.8K 315 87
                                    

Meu tesão por ela era insaciável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu tesão por ela era insaciável. Era como uma abstinência que eu precisava com urgência tê-la. Ela literalmente me viciou.

Não sei o que é isso, o que ela fez comigo mas uma coisa é fato, essa garota 14 anos mais jovem que eu me viciou dos pés a cabeça. E, me fez criar uma abstinência por ela como se ela fosse a droga mais viciante de todo o universo.

A garota gemia descontroladamente, sem se importar com mais nada. Não estava nem aí se os vizinhos de quarto iriam escutar ou não, a única coisa que parecia importar mais do que tudo para ela era seu prazer indescritível comigo e com nossos atoa tão obscenos.

Ainda a macetando em um ritmo gostoso e bruto, me deitei sob seu corpo, apoiando o peso do meu corpo em meus joelhos e minhas mãos e cotovelos postas sobre a cama enquanto sua bucetinha encharcada engolia deliciosamente meu pau em movimentos de vai e vem.

— Está gostando, meu amor? – perguntei em um murmúrio rouco próximo ao seu ouvido. – está gostando de ser fodida como uma putinha? – tornei a murmurar, mordiscando sua lóbulo.– de realizar o meu desejo...– continuei, mordiscando seus ombros e pescoço expostos pela nudez.

A garota não conseguia formular uma frase sequer, seu tesão e gemidos a dominavam por completo. E ver aquilo, só me enlouquecia cada vez mais.

Eu apertava com força seu peito, brincando de dedilhar o bico durinho dos mesmos e assim, arrancando gemidos gostosos da garota.

— Tio Jeon...a-amor...– ela murmurava, entre gemidos manhosos e choramingosos, tentava formular uma frase decente mas não conseguia.

Eu me afastei, colocando minha mão em seu ombro e agora, a macetando forte. Aquilo fez a garota literalmente gritar, logo, levando suas mãos até sua boca na tentativa de conter os gemidos.

Eu agarrei em sua cintura, a apertando bruscamente em uma tentativa falha de descontar o prazer absurdo que eu sentia com tudo aquilo. Não satisfeito, depositei tapas e apertões na região e, na lateral de suas nádegas suculentas e totalmente marcadas por mim.

Segurei firmemente sua cintura, apoiei um dos meus pés sobre a cama e comecei a estoca-la rápido e fundo, arrancando gemidos descontrolados e altos da garota. Literalmente choramingos e suplicas entre pare e não pare.

— A-amor...– choramingou entre gemidos, me chamando pela forma que tanto me enlouquecia.

Eu me lembrava de toda a raiva que ela me fez durante essa noite, mas não podia desconta-la por ela ser quase que virgem e extremamente apertada. Então com isso, tinha que ser cuidadoso. Mas hoje não, hoje eu não seria, hoje eu não teria um pingo de dó da garota. Ainda mais, depois de hoje a noite, depois de toda a raiva e um ciúmes possessivo que ela e aqueles merdinhas me causaram.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora