Era uma tarde ensolarada e bonita.
Jungwon ainda não tinha retornado, e isso estava me deixando preocupada.
Toda vez que ele sai, nunca me avisa. E isso me preocupa, tenho medo dele voltar para o mundo das drogas de novo.Eu estava distraída observando a paisagem na sacada do quarto que dividia com Jungwon. A visão dava acesso para a área da piscina e todo o campo. Junto a quadra de futebol e tênis, o campo de golfe, a área de chá, piscina, a área de festas que dava para ver só um pouco da onde eu estava.
Era verdadeiramente uma mansão.Meus olhos deslizaram para a piscina, Karina nadava toda animada. Percebi tio Jeon sentado em uma das inúmeras mesas que haviam ali, acompanhado de uma bela moça.
Ela era perfeita.Pele de porcelana, olhos grandes, boca levemente carnuda e avermelhada, bochechas queimadas em um leve rubor. Um corpo magro e totalmente padronizado vestido apenas por um biquíni minúsculo. Era uma beleza de dar inveja.
Desci meu olhar para Jungkook, que mesmo com o óculos, percebi ele me encarando. Eu o olhei, ele me encarava descaradamente de volta. Será se ele estava debochando de mim pelo olhar? Já que, acabei colocando minha camisola fresca de novo.
— AAAAAAAA!!!! – Karina gritou animadamente com o celular em mãos.
Assim, me fazendo sair de meus devaneios e olha-la, confusa e curiosa.
— AMIGA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!! – Karina exclamou em um tom alto para mim.
— O que houve? – perguntei abrindo um sorriso ao ver toda a sua empolgação.
— O gostoso do Noah, aquele americano, me chamou pra sair essa noite! – respondeu. Dava pulinhos de alegria com o celular em mãos.– amiga desce aqui pra mim te mostrar as mensagens. E aproveita já vem de biquíni pra gente nadar! – ordenou.
Eu apenas rir em negação. Logo, assentir e adentrei no quarto, indo em direção ao closet.
Escolhi um biquíni mediano, que tampava tudo e ao mesmo tempo quase nada. Não era uma calçola de vó, mas também não era fio dental. A mesma coisa a parte de cima.
— AAAAAAAA AMIGAAA!!!! – Karina tornou a gritar, animada.
Lá vem bomba.
Tratei de retornar para a sacada, dando a visão da Karina literalmente pulando de felicidade.— O que foi doida?! – perguntei, risonha. Vê-la assim me deixava feliz.
— Sabe aonde ele vai me levar? – ergueu seu olhar para mim.
— Aonde? – arqueei uma das sobrancelhas. Coisa boa não era.
— No hotel e restaurante palace center. – afirmou animadamente.
Eu franzir o cenho, me relembrando.
— Mas aquele...não é um motel? – perguntei, perdida.
Ela aumentou seu sorriso sapeca e animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...