Sn falava sem parar, contando suas histórias divertidas em um ânimo cativante. A real, é que ela ficava extremamente fofa assim.
Quando a conheci, jamais imaginei que ela fosse gostar tanto de conversar. Já que ela sempre demonstrou o oposto disso.
Ela contava umas histórias sem nexos, mas, que no fundo faziam total sentido. E aquilo acabava por se tornar interessante.
Seu jeito fofo enquanto tagarelava era interessante. Desde a forma em que fazia expressões nítidas do que estava sentindo ou falando, ou a forma como gesticulava seus dedos.
— E você? Fez xixi na cama até que idade? – perguntou, sorridente.
— Até os cinco. – a respondi.
Ela fez uma careta.
— Te invejo, eu fiz até os nove. – fez bico, meu sorriso aumentou.
— Maria mijona. – a provoquei, implicando com a garota.
— Paraaa. – choramingou em uma careta, enquanto me depositava um tapa fraco em meu braço.
Uma risada sincera me escapou.
— Aí Jungkook, tchau! – se estressou virando seu corpo pra frente novamente.
Em meio o riso, eu levei minha mão até sua orelha, apenas para atenta-la.
— Ou...Maria mijona? – a chamei, implicando com a mesma.
Ela aumentou totalmente seu bico.
Estressada, colocou o resto do lanche que havia sobrado em meu colo e cruzou os braços, se virando de costas pra mim em seguida.— Além de Maria mijona, também gosta de fazer birra?! – murmurei em negação, em um tom completamente divertido.
— Aí Jungkook, me esquece seu velhote! – retrucou, irritada.
Uma risada gostosa me escapou.
Levei minha mão até suas bochechas e as apertei, logo, as guiei em minha direção, obrigando a garota a me olhar.— Fica tão bonita bravinha, sabia pirralha?! – a provoquei, admitindo.
Ela franziu o cenho, me olhando raivosamente com o seu bico do tamanho do mundo.
— Não conversa comigo, eu tô de mal com você. – afirmou, literalmente que nem uma criança.
— E o que você quer que eu faça pra que me desculpe? – perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
— Hmm...– desviou o olhar, pensativa.
Meu sorrisinho aumentou, e então, me aproximei da mesma e selei nossos lábios, a pegando desprevenida. Em seguida, aproximei minha boca do seu ouvido.
— Quer leitinho pra se acalmar?! – a provoquei em um tom divertido.
Ela tratou de me empurrar, me afastando da mesma. Ainda bicuda, tornou a cruzar os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...