Eu bufei fechando meus olhos e passando minha língua em minha bochecha. Tentava ao máximo voltar a sã consciência e recompor minha paciência.
Mas...estava difícil! Muito difícil!!! Aquela garota conseguia me tirar completamente dos eixos, e aquilo era irritante! Irritante pra um caralho!!!
— Me desculpa! – murmurei abrindo meus olhos e a fitando.– eu não...
Eu suspirei tentando achar as palavras certas. Eu nunca fui de pedir desculpas, então não faço ideia de como fazer isso devidamente.
— Me poupe de suas desculpas esfarrapadas Jungkook, me poupe!!
– murmurou ainda raivosa.Ela ia passar por mim para ir até Karina, mas, a impedir, segurando em seu braço e a trazendo para perto de mim, fazendo-a ficar de frente para mim novamente.
Irritada, ela me encarou. Já eu, mantive minha paciência e levei minhas mãos até sua cintura.
— Me desculpa, Sn! Não tive a intenção de chama-la de prostituta barata, eu só...– suspirei voltando a fechar meus olhos.– só fiquei irritado em ver aqueles homens jogando dinheiro em você e tentando de tocar, com eles literalmente babando por você!... – confessei.
Ela ficou em silêncio, me fitando. Ainda raivosa, e, não a julgo.
— Não preciso da sua falsa preocupação sobre mim!! Então, não precisa ficar irritado com o que eu faço ou deixo de fazer! Ou com todos aqueles homens fazendo o que você falou! Eu vou é embora dessa festa, pra mim já de...– eu a interrompi grudando nossos lábios.
Ela se debateu, tentando se soltar dos meus braços. Mas, a impedir a trazendo ainda mais para perto de mim, agarrando firmemente em sua cintura e nuca, logo, deslizando minha mão até sua bunda e a apertando com força, como forma de aliviar toda minha raiva. Assim, a arrancando um gemidinho abafado contra sua vontade.
Ao finalmente relutar bastante, eu finalmente a soltei. Mas, mantive minhas mãos firmes em sua cintura e nuca. Novamente ela tentou se afastar, mas, a impedir.
— Não vá!! Por favor...– supliquei.
Ofegante, fechei meus olhos e grudei nossas testas. E então, acariciei sua nuca com a ponta dos meus dedos.
— Pra quê?! Pra você ficar fazendo esse showzinho todo?! – retrucou, se afastando.– eu vim justamente porque não queria macho nenhum no meu pé impedindo de eu me divertir da forma que eu bem entender com a minha amiga!!!! – continuou, mantendo seu semblante raivoso.
— EU SEI PORRA!! Eu sei...– murmurei no final, voltando a tentar ser paciente.
Levei minhas mãos até suas bochechas e as acariciei, tornando a fechar meus olhos e grudar nossas testas.
— Eu não entendo essa raiva toda...– murmurou, em negação e, inconformada.– poxa eu só quero me divertir, é tão errado assim?! – seu tom soou baixo, mas, ainda inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...