Apesar de eu estar brava e irritada com o homem ao qual estou abraçada, eu não seria tão imatura ao ponto de ignora-lo. Não depois de ele vencer uma luta importante.Então,o abracei. O abracei bem apertado, ignorando o desejo imenso que sentia de beija-lo naquele momento. Ou, de me separar dos seus braços e enche-lo de bofetadas por ter me feito raiva com nossa discussão de mais cedo.
Mas, pelo contrário, apenas...me desmanchei em seus braços.
Fechei meus olhos e o abracei apertado, sentindo-o envolvendo firmemente seus braços ao redor da minha cintura e inalar meu perfume doce.— Eu ainda tô brava com você...– murmurei com a boca próxima ao seu ouvido.
Ele sorriu, me soltando o suficiente para encarar minha face.
Porém, antes de ele sequer falar algo, fomos interrompidos por Hoseok e as duas ring girls de mais cedo.
Era só o que me faltava!! Realmente, tudo o que é bom dura pouco!
— Você esfolou meu lutador, sabia?! – o tom irritado, mas, impressionado com uma pitada de admirado soou por Hoseok.
— Isso é um ringue de luta! – Jeon se defendeu, dando de ombros.
— Não te dá o direito de quase mata-lo! – retrucou.– e eu sei bem o porquê disso!! – me olhou.
— Não é pra tanto! – tornou a se defender. – e outra, já disse que fiz isso apenas porquê isso é um ringue de luta!
— Quer mentir pra mentiroso, meu caro?! – Hoseok retrucou.
Jungkook bufou, derrotado enquanto se afastava de mim. Já as duas ring girls, trataram de se aproximarem rapidamente do homem. Agarrando nos braços musculosos, tatuados e suados misturados com sangue. E então, o acariciou.
Sentir meu sangue ferver de raiva observando aquela cena a minha frente. Porém, apenas engoli seco, engolindo toda a minha raiva. Afinal, tio Jeon era solteiro, poderia fazer o que bem entende com quem bem entende.
Talvez eu esteja sendo infantil e imatura, mas o que eu posso fazer se me irrita saber que tio Jeon já ficou ou fica com outras mulheres além de mim?! É irritante!
Eu sei que ele é um solteiro, mas caramba!!! É tão irritante ver essas garotas se jogando pra cima dele, os alisando e falando coisas nojentas, mas, que me enfurecem de raiva.
— Calma, é o protocolo! Todo vencedor tem que tirar foto com as ring girls! – Hoseok me tranquilizou.
Eu o olhei, ainda raivosa.
— Por que eu teria que estar calma?! – cruzei os braços, o fitando.
— Está na cara que a qualquer momento você vai pular como uma predadora selvagem em uma das duas! Isso...se não for as duas!! – retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...