71

3.6K 316 60
                                    

Ca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ca.ra.lho!!!!!

Eu já disse o quanto essa garota consegue me enlouquecer com tão poucas palavras e atos?

PORRA! EU QUERO CASAR COM ESSA MULHER!!!

A forma em que ela consegue me tirar completamente dos eixos com tão simples atos ou falas é enlouquecedor e, me faz deseja-la cada vez mais.

Céus!

— O gato comeu sua língua? – debochou, com um belo sorriso em seus lábios tão viciantes.

— Talvez. – retribuí seu sorriso.

Tratei de me ajeitar civilizadamente entre suas pernas e a olhei, na real, a encarei. Seu lindo rostinho ruborizado pelos diversos tapas que havia desferido na mesma, tais que ela demonstrou adorar cada um.

— O que foi? – murmurou, risonha.

— Nada... – continuei vidrado em sua face.

— Então para de me encarar. – soltou uma risadinha gostosa, me repreendendo.

— Não dá. – abri um sorriso. – você é linda demis, me faz querer admira-la a todo instante. – admitir.

Em resposta, percebi as bochechas da garota ficarem ainda mais ruborizadas, fazendo com que meu sorriso duplicasse.

— Totalmente perfeita, da cabeça aos pés. – sussurrei depositando um selar carinhoso em seus lábios viciantes.

— Você é tão fofo e romântico. – acariciou minha bochecha. – quer casar comigo?

Uma risada me escapou, e ela, me acompanhou.

— Quero. – proferir, concordando.

O sorriso da garota triplicou, fazendo-a se aproximar de mim e me depositar mais outro selar na mesma intensidade do anterior.

— Eu já não aguento mais. – confessei levando meu olhar para sua face após separar nossos lábios. – preciso te ter.

Minha fala final, não foi no sentido sexual. Porém, ela jamais iria saber disso.

— E eu muito menos. – também confessou, deslizando suas mãos das minhas costas musculosas até meus ombros largos. – me fode meu amor, me faz tê-lo novamente dentro de mim. Por favor...– suplicou manhosamente, me fazendo delirar e deseja-la ainda mais.

Meu sorriso aumentou. Meus braços que apoiavam meu corpo em meus cotovelos, com minha mão esquerda a levei até sua nuca e acariciei aquela região. Ambos fitava-mos fixamente o rosto um do outro, como dois bobos apaixonados e loucos um pelo outro. E claro, com nossas pupilas dilatadas e tão brilhantes quanto uma linda noite estrelar.

E lentamente, deslizei minha mão direita e tatuada por todas as curvas do seu belo corpo que tanto me enchia de prazer tesão, parando-a em meu pau que, desejava e pulsava desesperadamente pela garota tanto quanto eu a desejava por inteira. Desde seu corpo, à sua alma.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora