32

4.7K 349 67
                                    

Tio Jeon era gostoso demais! Tinha um sexo gostoso, uma boca e um pau que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tio Jeon era gostoso demais! Tinha um sexo gostoso, uma boca e um pau que...céus!!! Me enlouqueciam completamente! Esse homem me enlouquecia completamente!!

O jeito firme que ele me pegava, nada carinhoso ou romântico, pelo contrário, era selvagem e tudo tornava ainda mais gostoso! Estar com ele era gostoso! Ele me proporcionava adrenalina, e esse é um sentimento bom, um sentimento que me faz sentir viva!

Enquanto ele me metia gostoso, eu arranhava todas suas costas, queria deixá-la marcada para quando Jina ou qualquer mulher que ele fosse ficar visse minhas marcas. Vissem que aquele território já foi marcado!

Enquanto ele me macetava em um ritmo rápido, e, comigo "abraçada" a ele e o arranhando, ergui meu olhar para sua face, já que ele já havia parado de chupar meus seios.

Gemidos me escapavam enquanto o encarava, sua face ofegante e levemente úmida de suor. Seu cenho franzido, e, seus lábios finos vermelhados e entre abertos, enquanto gemidos roucos e baixos o escapavam sem sua permissão. Ele estava incrivelmente gostoso e ainda mais atraente!

Para sua surpresa, eu abracei de vez seu corpo, apoiando minha cabeça em seu peitoral enquanto eu choramingava pelo mesmo.

Ele retribuiu o gesto com sua mão livre, o que me pegou desprevenida.
Com sua mão livre, ele a deslizou pelas minhas costas até parar em minha nuca. Achei que ele a puxaria, mas pelo contrário, ele a acariciou enquanto me fodia gostoso.

Mas, meus olhos me puxaram para a área da piscina que ficava um tanto longe de onde nós estávamos. Mais especificamente para a sacada do quarto que eu dividia com o Jungwon.

Na sacada, o garoto estava ali observando ao redor enquanto tinha em mãos seu celular.

— T-tio Jeon? – murmurei chamando pelo mesmo, já sentindo o medo me dominar, e, a adrenalina aumentar.

— Hum? – murmurou em meu ouvido, não ousando parar com seu ritmo.

— O J-jungwon. – afirmei o avisando em meio a gemidos.

E então, afastei meu rosto do seu peitoral para olha-lo. Com o cenho franzido, ele me encarou, e logo, virou o rosto para trás. Ao ver onde o garoto estava, ele abriu um sorrisinho.

— Então temos plateia! – se animou. – relaxa! Ele não vai nos ver. – me tranquilizou após ver meu desespero.

— N-não. – medrosa, eu tentei empurra-lo enquanto sentia um prazer absurdo.

— Relaxa princesa! – tornou a me tranquilizar, mas agora, fazendo cafuné em minha nuca.– saiba que não vou parar enquanto um de nós gozarmos! – afirmou roucamente.

— T-tio Jeon!...– o repreendi em um choramingo.

— Fica tranquila minha cadelinha! Bom que teremos uma plateia, e melhor ainda é saber que essa plateia é aquele corno do meu sobrinho! – afirmou em um tom cafajeste.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora