80

2.5K 234 49
                                    

No quarto, retirei meus sapatos e me joguei na maciez de minha cama, sendo acompanhada por Karina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No quarto, retirei meus sapatos e me joguei na maciez de minha cama, sendo acompanhada por Karina. Jungwon adentrou no banheiro dizendo que iria tomar um banho, e que quando retornasse não queria ver a irmã ali.

— E então? – ela proferiu, empolgada.

— Então o quê? – paguei de sonsa, contendo meu sorrisinho enquanto abraçava meu macio travesseiro.

— Num vem pagar de sonsa que comigo essa não cola. – ficou de pé, levando suas mãos até seus quadris. – desembucha vagabunda.

— Ah sai fora piranha. – gargalhei, rolando sobre a cama.

— Anda Sn! – manteve seu sorrisinho. – deu o cu? – eu paralisei no mesmo instante, e logo, ouvir sua gargalhada. – sua piranha safada!

— Me erra, Karina! – abracei o travesseiro. Ao tocar no assunto, me relembrei da nossa noite maravilhosa de ontem a noite, me arrancando um sorrisinho bobo.

— Eai, como foi? Gostou? Eu quando dei da primeira vez doeu pra um caralho, não conseguir nem sentar no outro dia direito. – olhou ao arredores, pairando seu olhar sobre mim por fim. – fiquei sabendo pela Jinah que ele gosta de uns sexos mais diferenciados... – aumentou seu sorrisinho sapeca.

— Sua fofoqueira. – a olhei.

— Desembucha garota! Aqui ficou um tédio sem você e eu sei muito bem que você se divertiu abessa lá.

Eu suspirei, abrindo um sorrisinho bobo ao relembrar.

— Isso é verdade. E foi muito bom.

Lentamente seu sorriso se transformou de orelha a orelha.

— AAAAA sua safadona! – gargalhou, animada. – vem de chicote, algema! Daí que eu perci que o cara é sadomasoquista... — cantarolou enquanto gargalhava.

— Fala baixo sua cretina! – joguei o travesseiro em sua direção, risonha.

Ela o pegou enquanto gargalhava.

— Usaram preservativo? – se aproximou murmurando. Afinal, Jungwon tomava banho no banheiro ao lado.

Eu desviei o olhar.

— Sua safadona, nem eu que sou piranhona e amo dar não gosto de fazer sem. – se deitou ao meu lado.

— Aí amiga... com o tio Jeon é gostoso de qualquer jeito. – mirei o teto.

Ela fez uma expressão de nojo, certamente por nos imaginar transando. Apenas rir nasalado e a abracei, apoiando minha cabeça em seu ombro.

— Ansiosa pro casamento?

— Nenhum pouco.

Suspiramos juntas.

— Bem que o tio Jeon poderia chegar na hora do "tem alguém contra esse casamento?" E ele chegar montado em um belo alazão e dizer "eu me oponho a esse casamento! Ela é minha e não irá se casar com esse corno otario, mas sim comigo! Venha minha princesa, ser feliz com seu belo príncipe!"

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora