Tio Jeon fazia movimentos circulares em meu clitóris, que me faziam delirar naquele carro. O lado ruim, é que eu não podia gemer, então descontava em apertos na minha boca e olhos.
Baixei minha cabeça fazendo com que meus cabelos tampassem minha face choramingosa, caso contrário, alguém poderia ver e desconfiar de algo.
Mantinha minha mão disfarçadamente em minha boca, enquanto choramingava de tesão.
Ele mantinha um ritmo um tanto rápido e prazeroso, que me faziam ir aos céus em segundos.
Se ele continuasse mantendo aquele ritmo, eu não demoraria muito para atingir meu ápice. Ainda mais, com ele me tocando nesse lugar. Era literalmente uma adrenalina, um deslize meu ou de tio Jeon e já era.
Eu levei desesperadamente minha mão direita até a de tio Jeon, que mantinha seu ritmo gostoso. Cravei minhas unhas entre sua mão e pulso, fazendo-o me olhar de soslaio.
Ao perceber eu me delirando e me contorcendo de prazer, ele abriu um sorrisinho e tratou de aumentar seu ritmo.
Eu revirei os olhos no mesmo instante, fechando-os em seguida. Uma onda eletrizante percorreu por todo o meu corpo, seguido de um calor e uma queimação em minhas bochechas. Não demorou muito, e minhas pernas começaram a estremecerem.
Mais que depressa tentei tirar a mão de tio Jeon, enquanto me contorcia e me delirava de prazer, e de brinde, era obrigada a me manter firme para não gemer.
Meus olhos começaram a lacrimejarem de tesão, me obrigando a olha-lo enquanto sentia um líquido saindo de dentro de mim. Já ele, ao perceber aumentou seu sorrisinho e parou seus olhos em mim, se deliciando em me ver naquele estado.
Sou pega desprevenida por tio Jeon me penetrando com o seus dois dedos, me causando uma sensação de êxtase intensa demais.
Ele começou a me dedilhar em um ritmo rápido, me fazendo literalmente choramingar em um feição chorosa o fitando, enquanto era obrigada a segurar a todo custo o meu gemido.
E aquilo...tornava tudo ainda mais prazeroso e gostoso!
Ele mordiscou os lábios enquanto me via me delirando de prazer, mantendo uma feição completamente chorosa de choramingosa de puro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...