35

4.8K 341 63
                                    

A garota ficou alguns segundos em silêncio, raciocinando minha proposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A garota ficou alguns segundos em silêncio, raciocinando minha proposta.

— Hum? – insistir acariciando suas costas.

— Mas...e se alguém nos ver? Ou der falta da gente? – perguntou, receosa.

— Não se preocupe, não deixarei que a vejam. – a tranquilizei.

— Mas...– mordiscou os lábios, finalmente me olhando.

— Hum? – murmurei baixando meu olhar para sua face.

E então, ela assentiu balançando a cabeça em uma afirmação. Eu abri um sorriso com seu consentimento, e ela, retribuiu o mesmo.

A guiei para dentro do quarto, mais especificamente, para dentro do closet.

— Posso escolher sua roupa? – perguntou, animada.

Eu aumentei meu sorrisinho e assentir, o aumentei ainda mais após ver sua alegria com o meu consentimento.

Animada, ela se afastou caminhando pelos corredores, olhando lentamente cada uma. Até que, resolveu pegar uma camisa branca básica. Animada, se aproximou com ela em mãos.

— Veste essa! Apesar de ser simples, eu acho que ela fica bonita em você. – afirmou.

Eu me perdi no brilho dos seus lindos olhos, literalmente hipnotizado pela mesma. Ao perceber que fiquei a encarando tempo demais, eu me recompus e a peguei. E então, a vestir ali mesmo.

— O que achou? – perguntei após ajeita-la em meu corpo, ela ficava um tanto apertada em mim, marcando perfeitamente meus músculos e peitoral definido.

— Está...perfeito! – admitiu me olhando de cima a baixo.

Ainda animada, ela se afastou indo até os sapatos, e então, escolheu um par de chinelos Kenner, o mesmo que havia ganhado de meu pai que ele havia comprado em uma viagem.

— Eu gostei deles, me fazem lembrar o Brasil. – afirmou colocando-os no chão, próximo aos meus pés.

— Conhece o Brasil? – perguntei a fitando, enquanto calçava os chinelos.

— Apesar de eu ter nascido aqui e meu pai ser coreano, minha mãe é brasileira e eu passei minha juventude lá. – explicou.

— Ah! – afirmei compreendendo.– tem mais um ali, se quiser, pode usá-los.

Percebi o brilho em seu olhar se intensificava totalmente enquanto me encarava após ouvir minha fala. Assim, como seu sorriso cativante.

— É sério? – perguntou, desacreditada.

Meu sorriso aumentou e tratei de caminhar até a parte em que ficava meus sapatos, e então, peguei o par de chinelos preto com branco e me aproximei da garota, que continuava a me encarar com seus olhos brilhantes.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora