42

4.3K 356 115
                                    

Acordei com a claridade do cômodo atingindo meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a claridade do cômodo atingindo meus olhos. Sonolenta, abri meus olhos lentamente ainda por conta da claridade.

Aos abri-lo, meus olhos foram direto para uma silhueta masculina. Era tio Jeon, com suas costas nuas, musculosas e, arranhadas.

Sonolenta e ainda raciocinando, fiquei confusa com o porquê que ele ainda estava ali. Logo, me relembrei de Jungwon.

Em um desespero, eu me aproximei do homem e tratei de sacudi-lo.

— Humm?...– murmurou manhoso, completamente sonolento.

— Tio Jeon, acorda! Você precisa ir pro seu quarto. – exclamei enquanto ainda o sacudia.

Irritado, ele bufou e se virou. Ainda com seus olhos fechados, ele se aproximou de mim e me abraçou, aconchegando a lateral de sua face em meus seios expostos pelo decote.

— Tão macios...– murmurou manhoso, e, sonolento.

Mantinha seus olhos fechados enquanto ainda se aconchegava.

— Jungkook!! – o repreendi, tornando a chamá-lo.

— Relaxa, ele não vai chegar ainda.
– murmurou ainda manhoso.

— Como você pode ter tanta certeza?! – rebati.

— Porque eu sei de tudo...– murmurou, convicto.

— Jungkook!! – tornei a repreende-lo.

— AMIGAAAaaa...– Karina adentrou no quarto em puro êxtase, mas ao ver a cena a sua frente, ela baixou lentamente seu tom.

— Porra!!! – tio Jeon exclamou, surpreso com a aparição repentina da sobrinha.

— Caralho gente, deveriam trancar a porta! – Karina nos repreendeu.

— Não tranquei porque eu achei que ele iria embora. – retruquei me sentando na cama.

Tio Jeon nos entre olhou completamente perdido.

— Ela me viu saindo do seu carro ontem...– murmurei para o homem, o explicando.

Sentado sobre a cama, ele coçou a nuca com o cenho franzido e sua cara sonolenta.

— Aí aí...vocês dois estão na minha mão! – Karina implicou, abrindo um sorrisinho debochado.

— Há Há! Se você contar alguma coisa pra alguém Karina, eu conto pra todos os seus namoradinhos que você fez xixi na cama até os doze! E que chupou bico até os dez!!! – tio Jeon a ameaçou.

Karina fez uma careta, já eu, cai na gargalhada.

— Isso é golpe baixo tio Jeon!! – ela retrucou, inconformada.

— Tente a sorte. – rebateu convencido.

— Aí chega vocês dois. Eu quero dormir! – murmurei sonolenta.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora