84

2.9K 258 234
                                    

"Adeus, tio Jeon"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Adeus, tio Jeon". "Adeus tio Jeon". "Adeus, tio Jeon". "Adeus tio Jeon".

A voz doce e angelical de Sn ressoava em minha mente com palavras torturantes, me obrigando a despertar de meu sonho que mais parecia um pesadelo.

Ofegante, meus olhos pairaram ao arredor, parando no despertador ao lado da cama que marcavam exatas 15:00 da tarde. Logo, como uma outra forma de tortura, eles me puxaram para o convite de casamento posto ao lado.

Era hoje!

Hoje era o dia em que Sn se casaria com o babaca do meu sobrinho daqui há exatas duas horas. De acordo com minha mãe e minha irmã, o casamento seria perfeito com as fotos tento um lindo pôr de sol.

Um suspiro exaustivo me escapou. Me dispus a ficar de pé e ir até o banheiro do meu quarto. Advinha só que bela notícia minha irmã me deu? Serei o padrinho de casamento daqueles lindos pombinhos apaixonados. Só de pensar nisso me sobe um ânsia de vômito terrível.

Minha cabeça latejava de ressaca. Passei esses dois últimos dias indo dormir de tanto álcool no corpo. Ontem a vi experimentando pela última vez o vestido de noiva, e caralho! Ela estava simplesmente perfeita com aquele vestido branco, cheio de renda e principalmente, um excesso de brilho pelas pedrinhas de diamantes que eu havia ordenado para que colocassem.

Entrei debaixo do box e iniciei um banho com água gelada, afim de passar minha ressaca e tirar miseravelmente Sn de minha mente e aquele maldito casamento. Meu interior se encontra em uma confusão total, nunca passei por nada disso em toda minha vida e sinto que estou a ponto de enlouquecer.

O que era esse sentimento? Porra! Eu sinto que estou enlouquecendo e é uma dor tão avassaladora saber que hoje é o casamento dela, da minha garota que chega a ser uma dor física. Até mesmo parece que estou de luto de tanto que meu coração dói.

Soltei um suspiro pesado e desliguei a água após tomar meu banho. Me enrolei na toalha e sem um pingo de ânimo ou de vontade, comecei a me arrumar. Vestir o terno azul marinho e da mais alta costura, meus sapatos italianos e formais e meu rolex em meu pulso. Molhei meus cabelos em gel e os deixei preso para trás, deixando um ar mais formal e incrivelmente, mais atraente. Mas de que isso importava? Meu coração aparentava estar sangrando de tanta dor que chega a ser insuportável!

Finalizei de me arrumar e saí do meu closet, olhando para o relógio e vendo que gastei exatas uma hora me arrumando, sendo assim, agora eram exatas 16:00 e a cada vez que noto estar perto das 17:00 meu coração se aperta dolorosamente em fração de segundos.

Meus olhos me puxaram para o convite posto sobre a mesinha. Sequer tive coragem de abri-lo desde o dia em que ela o entregou-me. Puxei todo o ar para os meus pulmões e o soltei, criando coragem de pegá-lo e sair do cômodo.

— Que cara é essa, meu lutador? – a voz de Hoseok impregnou o ambiente que eu acabara de adentrar.

— A mesma de sempre.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora