26

5K 399 121
                                    

Depois do aniversário de Jina, dois dias haviam se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do aniversário de Jina, dois dias haviam se passado. Nesse meio tempo, sequer saia do quarto, apenas para o jantar a noite em família, mesmo assim, apenas saia por ser obrigada. Mas mesmo no jantar eu mal tocava na minha comida, mesmo sendo pouquíssima quantidade.

Jungwon havia me dado o remédio, mas...a sensação de nojo, a sensação de me sentir suja e nojenta continuava impregnada em mim.

E com isso, passei o dia e noite na cama, sem fazer absolutamente nada além de fitar as paredes ou dormir.

Hoje era sexta de tarde, exatas 13:00 horas. Minha atenção foi para a porta após escutar uma batida. Confusa, ordenei que entrasse. E para minha surpresa, era o tio Jeon.

— Não há vejo comendo no café da manhã, nem no almoço ou a tarde, então...– sem jeito, ele se aproximou com uma bandeja repleta de comida.

— Eu...– sem palavras e surpresa, eu o observei caminhando em minha direção e a colocando sob a cama.

— Coma um pouco. – ordenou, apesar da sua voz ríspida, era nítido sua preocupação por mim.

— Eu estou sem fome, tio Jeon. – afirmei, negando a comida.

Ele suspirou, e para minha surpresa, se aproximou da cama e se agachou ao meu lado, comigo sentada sobre a cama de frente ao mesmo. Ele apoiou suas mãos em meus joelhos e ergueu seu olhar para minha face.

— O que está acontecendo com você Sn? Por que parou de comer? – perguntou, parecia tão preocupado.

— Eu... só não sinto fome, só isso tio Jeon. – murmurei sendo honesta.

— Está fazendo outra dieta maluca, é isso?! – continuou.– porque se for eu...

Eu o interrompi selando nossos lábios. Ao me tocar do que havia feito, eu me afastei no mesmo instante.

— Obrigada pela comida e sua preocupação, mas eu realmente estou sem fome tio Jeon. – fui honesta.

Ele suspirou fechando os olhos, logo, os abriu e tratou de ficar de pé.

— Coma apenas um pouco, hum? – murmurou, esperançoso.

Eu mordisquei meus lábios, tristonha, levei meus olhos até a comida. Uma sensação do meu estômago se embrulhando me atingiu, me fazendo negar o seu pedido.

Ele tornou a se agachar, mas dessa vez, apoiou os joelhos no piso branco e, suas mãos em minhas coxas cobertas por minha camisola de seda.

— O que está acontecendo com você Sn? Hum? – perguntou nitidamente preocupado com meu estado.

Em silêncio, eu observei seus lindos olhos de jabuticabas queimando sob minha face em uma esperança de eu contar algo a ele.

— Eu...me sinto suja, tio Jeon. – admitir, sendo totalmente honesta.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora