Depois que eu adentrei pelo portão principal, eu passei meus olhos aos arredores da enorme mansão e agradeci por não ter ninguém do lado de fora, apesar da casa estar acesa, indicando de quê o pessoal haviam chego.
Serena e tranquila, eu ia começar a caminhar em direção a porta quando sou interrompida por um barulho alto de carro acelerando. Aquele era o mesmo barulho da Bugatti do tio Jeon, quando ele acelera.
Ele deve ter ido fazer uma horinha antes de entrar!...
Quando novamente eu ia começar a caminhar, sou interrompida por outro barulho, mas dessa vez, do portão.
— Bonito ein dona Sn!?!! – a voz feminina ecoou em meus ouvidos.
Eu paralisei, eu travei.
— K-karina?!...– murmurei me virando em sua direção. Eu podia jurar que estava pálida pelo susto.
— Em carne e osso! – abriu um sorrisinho enquanto cruzava os braços.– pensa que eu não vi né. – aumentou seu sorriso debochado.
Eu engoli seco, e na maior plenitude e cara de pau, exclamei.
— Viu o quê?! – retruquei, pagando de sonsa.
— Aahhh Sn!! Quer mentir pra mentiroso porra?! – retrucou, inconformada com a minha sonceira.
— Não sei do quê você está falando!?!...– insistir, novamente pagando de sonsa.
Uma risada a escapou, enquanto ela negava com a cabeça.
— Mas é sonsa mesmo ein...– estalou a língua repetidas vezes, ainda em negação.– acha que eu não vi você saindo do carro do...– ela se aproximou com seu sorrisinho encapetado.– do titio Jeon?! – sussurrou.
Eu arregalei meus olhos.
— Karina! Pelo amor de Deus, não conte pra ninguém!! – supliquei, desesperada.
— Ih relaxa fia! – abriu um sorrisinho, envolvendo seu braço ao redor do meu pescoço.– eai, desde quando vocês estão saindo? – perguntou, curiosa.
— Não faz muito tempo...– murmurei desviando o olhar.– e como você nos viu? – a olhei.
— Eu estava no carro da outra esquina. – respondeu.
— Com quem ein?! – espreitei meus olhos.
— Com o gostoso do Josh. – abriu um sorrisinho ao se relembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...