Após a manhã perfeita que tive com Sn, passamos o resto do dia no hotel vendo televisão ou comendo algo.
Nesse momento, eu ansiava a espera da mulher, que estava trancafiada no banheiro do quarto se arrumando.
Por que mulheres são sempre assim ein?! Porra, Sn já é perfeita do jeito que é!
Mas em compensação, assim que há vir saindo daquele banheiro, totalmente perfeita e arrumada dos pés a cabeça me deixou enlouquecido de maravilhado.
Era possível essa mulher ficar ainda mais linda?! Céus!!!...
Eu engoli seco, tentando me recompor do meu transe e tratei de me levantar daquela sofá em que eu a esperava ansiosamente a segundos atrás.
Em seus pés, um salto fino e médio, com duas correias finas com pérolas brilhantes. Em seus quadris uma mini saia branca, que modelava perfeitamente aquela região. Um cropped tomara que caia jeans, deixando a mostra seu umbigo.
Seus cabelos pretos soltos em ondas brilhantes, seu rosto perfeito com uma maquiagem simples, porém, que a realçava e a deixava simplesmente mais perfeita. Em seu ombro, uma mini bolsa. E por fim, bijouterias minimalistas espalhada por algumas regiões do seu corpo.
— Você está muito quieto! Não gostou? – proferiu receosa.
Em silêncio, eu tornei a olha-la de cima a baixo e levei minhas mãos até o bolso da minha calça social.
— Quer a verdade? – arqueei as sobrancelhas com uma feição e voz séria.
— Sim, por favor.
Então, tornei a olha-la de cima a baixo mordiscando minhas bochechas, em seguida, travei meu maxilar em uma feição seria. Soltando um suspiro pesado logo após.
— Está tão gostosa que sou capaz de cometer uma loucura se alguém ousar te tocar ou te cantar!! – meu tom soou raivoso só de pensar nessa hipótese. – meu pau ta duro pra um caralho! Por mim, esqueceria essa luta e passaria a noite te fodendo em todas as posições possíveis!!! – continuei.
Ao finalizar, permaneci com minha feição seria. Pensava em mil e uma desgraça para amolecer meu pau.
Um sorriso singelo se formou nos lábios marrom e brilhante da garota, por conta do gloss.
— Muito obrigada por isso. – aumentou seu sorriso se aproximando de mim.– mas você precisa finalizar essa luta primeiro!
Parou em minha frente, me encarando.
— Mas eu tô de pau duro. – retruquei levando minha mão até sua bunda.
— Difícil é quando não estar!
— O que eu posso fazer se você é tão gostosa que me enlouquece pra caralho?!
Seu sorriso aumentou. Mas, tratou de se afastar e ir até o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...