Por favor, leiam!

4.9K 309 71
                                    

SOBRE O LIVRO:

Esse livro é inspirado em uma história parecida que aconteceu comigo e que me trouxe grandes inspirações para escrevê-lo.

É claro que na história real não foi exatamente isso que acontecerá ao decorrer da história.
[quem me dera se tivesse sido].

Todas as cenas que aconteceram na história da vida real e eu for colocar no livro, irei simbolizar [⚠️] e escrever no final do capítulo qual cena que aconteceu na vida real.
Caso não queiram saber por não terem o espírito de fofoqueiras, apenas pulem o símbolo e passe para o próximo capítulo.




SOBRE A PERSONAGEM:

A Sn que irei descrever tem o corpo padrão brasileiro. Que é ter cochas grossas, bunda e seios avolumados.
Um padrão totalmente o contrário da Coréia do Sul.

Então ao decorrer da história ela será bastante humilhada pelo noivo dela a chamando de gorda, já que como eu falei, o padrão das coreanas é totalmente o oposto.

Meninas quero que saibam que não tenho intenção alguma de ofender o corpo de vocês viu, o corpo de vocês é perfeito. Independente se são magras, gordas ou padrão.
Todas são perfeitas❤️.

A Sn no caso são vocês, então podem imagina-la como preferirem, com o corpo que preferirem. E nas falas que houver menções de "gorda" vocês podem modificar para o corpo que vocês imaginam a Sn.

Cada uma é perfeita do jeito que é, lembrem-se sempre disso! ❤️





SOBRE AS IMAGENS:

São apenas imagens ilustrativas.

Não tenho intenção alguma de ofender o Jungkook ou qualquer personagem que aparecer ao longo da história.

As imagens que forem de shipper, saibam que eu não estou shipando ninguém, apenas quero que vocês tenham mais ou menos uma noção do que está acontecendo na cena que contém as imagens.

É um livro +18, então cuidado ao lerem capítulos com hot. Eu costumo colocar imagens minimalista para que a imaginação de vocês possam ser mais fértil.






⚠️
Assim que eu finalizar esse livro, no último capítulo irei resumir a história real. Como foi o começo e como foi o final dessa história envolvendo meu ex babaca e o tio dele.







Com amor, da autora que
ama vocês!❤️

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora