Irritar Jungkook era um divertimento que eu adorava fazer. Assim como ele adorava me irritar.
Ao terminar de comer, me levantei daquela cama e peguei no prato que continha um pedaço de bolo de chocolate com brigadeiro.
Caminhei em direção ao mesmo, que estava na sacada fumando seu cigarro.
— Não vai comer? – perguntei, fazendo-o me olhar e arquear uma das sobrancelhas.
— Colocou veneno? – retrucou.
— Coloquei sim! Aqueles de rato sabe. – impliquei fazendo-o me lançar um olhar raivoso.
Em silêncio, desviou o olhar e colocou o cigarro aceso em sua boca, inalando a fumaça em seguida.
Como uma criancinha atentada, peguei o cigarro e o joguei longe. E antes que ele pudesse brigar comigo, peguei um pedaço do bolo e o enfiei com tudo em sua boca, fazendo-o se engasgar com o bolo e a fumaça.
— SUA DESGRAÇADA!!!! – me xingou com a voz falhada, enquanto tossia sem parar.
Em meio a um riso de criança encapetada, eu saí correndo em direção ao o que eu acredito ser o banheiro. Mas, me surpreendi ao ver que era o seu closet, e ali, dava passagem para o banheiro.
Meu sorrisinho aumentou enquanto andava pelo enorme corredor. Haviam diversidades em roupas, apesar da maioria ser roupa social.
Escolhi uma camisa parecida com a do Jungwon para que ele não desconfiasse e seguir rumo ao banheiro para fazer xixi. Estava apertada.
O banho eu tomaria em meu quarto mesmo. Estava com medo do Jungwon acordar e não me ver ali, apesar de hoje ser domingo e ele certamente já deva ter saído para sabe-se lá onde.
Fiz minhas higienes em seu banheiro e me divertir analisando seus produtos caros. Até que ele tinha bom gosto para algumas coisas.
Vestir sua camisa branca e sai do banheiro, indo para fora do quarto.
Mas, me arrependi amargamente após vê-lo transparecendo raiva pelo o que eu havia feito.— Merda...– resmunguei.
Antes de qualquer coisa, eu sair correndo pelo closet e o quarto. Ele corria atrás de mim raivosamente. Eu ria em literalmente um desespero, não queria nem imaginar o que poderia acontecer comigo se eu fosse pega.
— Sua diaba! – me xingou ainda correndo atrás de mim.
Eu ria enquanto corria, mas, meu riso cessou após eu cair com tudo em cima da cama de bruços. E pra piorar, com a queda, a camisa ergueu amostrando minha bunda avolumada.
O homem se aproximou com tudo, subindo em cima de mim e sentando sobre minhas coxas. Raivoso, se aproximou levando sua mão até meus cabelos e os puxando. Mas, não foi algo ruim, pelo contrário.
— E agora ein?! – murmurou convencido.– vai aprender a não mexer mais comigo!
Um riso me escapou enquanto tentava recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...