08 ANOS DEPOIS
Em meio ao meu sono profundo, eu abraçava a barriga volumosa de minha esposa enquanto inalava seu doce cheirando emanando de seu pescoço. Eu mantinha um sono profundo, sonhando com os carneirinhos pulando até que, os sentir pularem em mim, o que resultou em obrigar-me a me despertar.
— Papaiii acorda.
Pera aí...desde quando carneirinho fala?
— Hum? – murmurei, raciocinando o fato de que um mini ser pulava em cima de mim.
— Papaii acorda. – pequenos dedos foram de contato com minhas pálpebras, arrastando-as para cima e assim, me obrigando a despertar de vez.
— Bom dia para você também, Honnie.
— Bom dia, papai. – seu sorriso de coelho, com pequenos dentinhos se abriu para mim. – feliz aniversário, papai. Quis ser o primeiro a te dar os parabéns.
— E pra isso teve que me acordar seis horas da manhã em pleno domingo? – me sentei sobre a cama, não conseguindo conter meu sorriso com a mini cópia minha sentado em meu colo.
— Sim. Não queria que a Yejin te desse os parabéns primeiro, papai.
— Papaiiii – a voz embargada de Yejin ecoou pelo cômodo, conforme se aproximava com seu pijama de frio das princesas da Disney, pés descalços e seu ursinho de unicórnio que ela não desgrudava por nada.
— Vem cá, minha princesa. – a puxei para perto de mim. – por que você está chorando?
— P-por quê... – soluçou. – o Honnie acordou primeiro que eu. – tornou a soluçar. – e... e eu queria... te dar os parabéns primeiro. – se aninhou em meu colo, me abraçando.
Uma parte sobre a paternidade e que eu não sabia, era que quando se tem filhos com a idade muito próxima um do outro, normalmente eles tendem a brigar mais e ao mesmo tempo, se amarem mais. Apesar de que no vocabulário de Honnie isso não seja muito constante, já que o primogênito não é nenhum pouco carinhoso com a irmãzinha.
— Mas o importante é que vocês me deram os parabéns. Não? – tentei amenizar a situação. – e outra, hoje é o aniversário do papai, não tem o porquê vocês brigarem.
— Mas... – interrompi o primogênito.
— E outra, a mamãe está mimindo e a Hari também. – direcionamos nossa atenção para a ruiva que adormecida em um sono profundo ao nosso lado, com a mão sobre a barriga avolumada de cinco meses.
— É verdade, sua idiota. – Honnie exclamou para a irmã que, deu a língua no mesmo instante.
— Chega vocês dois!
Um suspiro me escapou. Ajeitei ambos em cada braço e me dispus a ficar de pé, levantando da cama e saindo do quarto antes que os dois acordassem Sn.
Fui rumo à cozinha da enorme mansão de dois andares bem decorada e um tom puxado para o rústico madeirado, sendo obrigado a ignorar e, quase cair com os brinquedos espalhados pelo chão da mansão. No meio do percurso encontrei com Bam estirado no tapete da sala, dormindo sobre as patas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...