10

5K 397 116
                                    

— Olha pra você Sn, dançando feito uma puta! – me repreendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha pra você Sn, dançando feito uma puta! – me repreendeu.– vestida com essa roupa, se como você tivesse o corpo de uma puta! Se tivesse eu até ficaria calado! – resmungou.

— Está com ciúmes? É isso?
– perguntei, confusa com toda aquela briga do garoto.

Ele riu.

— Por quê eu teria ciúmes de você?! Você já se olhou no espelho? Está gorda, ridícula com essa roupa! E dançando daquele jeito só me faz passar vergonha! – afirmou, em repulsa.– bobo é aqueles caras te olhando!

Eu ficou em silêncio, engolindo o próprio choro.

— Vê se si recomponha por favor! Não quero mulher minha dançando igual uma puta para outros caras não!
– afirmou rudemente.

Irritado, ele saiu, me deixando sozinha.

Meus olhos lacrimejavam enquanto olhava para qualquer canto, mas me assustei ao escutar por voz grossa, e que eu tanto conhecia.

— Brigando com o namoradinho?!
– debochou, enquanto fumava um cigarro e olhava a vista do enorme campo.

— Não enche! – murmurei, chorosa.– veio debochar de mim e falar o quanto estou gorda e passando vergonha?! – o olhei.

Ele riu, soltando a fumaça em seguida e me olhou.

— Eu não diria...gorda! – afirmou.– mas sim outra coisa! – tornou a afirmar, me olhando descaradamente de cima a baixo de canto de olho, mas tratou de se recompor.

Eu suspirei limpando algumas lágrimas que insistiam em escorrer por minhas bochechas enquanto olhava qualquer canto.

Me surpreendo ao vê-lo pegando bruscamente em minhas bochechas com sua mão tatuada, me obrigando a olha-lo.

— Por quê continua com ele se ele te trata assim?! – perguntou, inconformado. Limpou meus olhos borrados não tão carinhosamente.– deveria ir se ver no espelho, sua maquiagem borrou! – comentou.

— Obrigada, mas não preciso da sua falsa preocupação! – eu tirei sua mão das minhas bochechas e desviei o olhar, cruzando os braços.– e você sabe muito bem o porquê continuo com ele!

Ele deu de ombros enquanto voltava a fumar.

— Ele é um idiota! – proferiu, me fazendo olha-lo surpresa.

— Por que está dizendo isso?
– perguntei, confusa.

Ele tornou a soltar sua fumaça e me olhou, fixando seu olhar descaradamente em minha face.

— Se fosse eu no lugar dele Sn...– me olhou de cima a baixo.– deixaria você rebolar até de roupa íntima se quisesse. – continuou, dando um paço em minha direção.– deixarei que aqueles caras molhassem o chão todo de babá, sabe por que?...

Me surpreendi ao senti-lo atrás de mim perto até demais, levou sua mão até minha cintura e aproximou sua boca do meu ouvido, apertando minha cintura e fazendo nossos corpos colarem.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora