Ao me posicionar atrás da minha garota, percebi ela empinando bem sua bunda para mim. Assim, me fazendo mordiscar meus lábios com força enquanto a admirava, e então, depositei um tapa estalado em sua nádega, a arrancando um gemidinho.Peguei em meu pau e o deslizei por toda sua intimidade molhada e sensível, apenas para provoca-la.
E então, a penetrei fundo, sem aviso algum ou muito menos sendo carinhoso. Pelo contrário, fui fundo e sem dó alguma, a arrancando um gemidinho alto e choramingoso.
— T-tio Jeon!!...– choramingou, me repreendendo.
— Quieta!!! – ordenei autoritário.
E em repreensão, tratei de me remexer em um ritmo rápido e fundo. A ponto de novamente eu sentir o colo do seu útero, e céus...que prazer do caralho!!! Puta que pariu!!!!!!!
Em meio ao prazer, a garota aproximou sua boca da bucetinha melada de Karina e a abocanhou, arrancando um gemido alto da mesma.
Já eu, apoiei minhas mãos nas nádegas vermelhadas da garota. As apertando e depositando tapas, tudo enquanto aumentava ainda mais meu ritmo fundo.
Eu literalmente não estava tendo dó alguma dela!!
Ela tentava chupar Karina, mas o prazer intenso misturado com doloroso a impedia. Fazendo-a sempre gemer choramingando com a boca próxima a intimidade da garota.
— Aiiihh...t-tio Jeon!! – choramingou, completamente desnorteada.
Eu abri um sorrisinho e tratei de aumentar ainda mais meu ritmo, depositando um tapa estalado em sua nádega. Não me contentando apenas com um, depositei vários outros.
Já a garota voltou a chupa-la, e não demorou muito para que eu conseguisse escutar nitidamente os gemidos em formas de gritos de Karina.
Assim, indicando que ela estava gozando na boca de Sn, que se deliciava em lamber todo o líquido da garota.
E para a minha total surpresa, percebi a garota esguichando comigo a penetrando naquele ritmo brusco.
Mas, não parei de penetra-la, pelo contrário, apenas me animei ainda mais. Já ela, dava pausas de alguns segundos e voltava a esguichar, molhando meu pau, o sofá e suas pernas deliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
Lãng mạnJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...