Se existe alguém mais dolorida do que eu? Desconheço totalmente!
Tudo dói, meu corpo dói da cabeça aos pés. Minha cabeça faltava pouco explodir. Meu íntimo era tão dolorido que fui obrigada a ficar de lado porém, tive que ficar de bruços sobre a cama por minhas nádegas totalmente ardentes.
Eu tenho a absoluta certeza de que estou toda assada!
Aos poucos eu abria meus olhos, me aninhando sobre os travesseiros ao sentir falta de uma certa muralha de músculos.
Meus olhos percorreram ao arredor, totalmente sonolenta. Sou surpreendida ao sentir carícias em minha nuca, o que me obrigou a virar meu rosto na direção oposta em que estava e pude ter a visão de tio Jeon me analisando, vestido apenas com uma toalha branca e fina enrolada de seus quadris para baixo.
— Boa tarde, dorminhoca. – sorriu se afastando, analisando meu corpo desnudo. Ou melhor dizendo, analisando o estrago que fizera em mim noite passada.
— Tarde? – franzir o cenho, percorrendo meus olhos ao redor em busca de um relógio.
— São exatas três da tarde. – se distanciou, indo rumo a sua mala. Eu arregalei meus olhos com tal informação. – iremos embora às seis.
Cm tamanha dificuldade e resmungos, me virei e sentei-me sobre a cama, me sentindo terrivelmente dolorida. Meus olhos vagaram para o homem de costas, que retirou sua toalha, me permitindo a visão esplêndida de sua bunda branca e perfeitamente definida. O moreno vestiu uma cueca box azul marinho da Calvin Klein e pegou pelo maço de cigarro e seu esqueiro refinado.
— Eu preparei o café pra você. – direcionou suas jabuticabas para a bandeja com vários alimentos posto no espaço vago da cama. – se sente muito dolorida?
— Um pouco. – mentir. EU SENTIA MUITA DOR!
— Eu comprei o remédio, não deixe de tomá-lo.
Eu franzir o cenho.
— Remédio?
— A pílula do dia seguinte. – direcionou seu olhar novamente para a bandeja, onde eu notei uma caixinha de remédio e um copo com água. – não deixe de tomá-lo! – seu tom de voz parecia estranho.
Era um misto de rude e autoritarismo, ao mesmo tempo em que parecia distante. O moreno se distanciou e foi até a sacada, acendendo seu cigarro posto em seus finos lábios.
Me sentei devidamente sobre a cama e comecei a me alimentar, ignorando as dores em meu corpo. Minha barriga doía de fome, então devorei tudo em questão de segundos. Por fim, tomei o remédio da caixinha com a ajuda do copo com água.
Ainda ignorando as dores, firmei meus pés na gélidão do chão e fiz um tremendo esforço para ficar de pé. Fui rumo ao banheiro onde fiz minhas necessidades básicas como de rotina. E claro, ardeu pra um caralho na hora de fazer xixi. Por fim, me enfiei debaixo do chuveiro e iniciei meu banho calmo e relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...