Tio Jeon me depositava cintadas atrás de cintadas com seu jeito totalmente bruto e gostoso.Apesar da extrema ardência causada pelo cinto, não chegava aos pés da dor em minha intimidade, que, doÃa de tesão pelo homem e por todos os seus atos luxuosos.
E céus! Jamais imaginei que receber cintadas tão brutas fosse tão prazeroso!
Eu sentia minha buceta pingando de tesão, melando toda a extensão da minha intimidade e minhas coxas trêmulas. Isso realmente era possÃvel?
Se era, eu não sei. A única coisa que eu tenho a certeza, é que eu quero experimentar absolutamente de tudo com esse homem que tanto me tira dos eixos.
Me tira completamente dos eixos! Dos pés a cabeça.
Suas cintadas eram bruscas, a cada cintada eu sentia-as ficando ainda mais fortes e ardentes, e com isso, eu me relembrava de suas palavras de mais cedo. De quê não teria dó alguma de mim.
E puta que pariu! Eu realmente não quero que esse homem tenha dó de mim!!
Tio Jeon, não satisfeito só com as cintadas, ele jogou seu cinto na poltrona azulada que havia em frente a cama e se aproximou, me puxando bruscamente para deitar sobre suas coxas.
Eu deitei meu abdômen no mesmo, fazendo com que minha bunda totalmente ardente ficasse empinada pra cima.
Com sua mão direita, ele agarrou bruscamente meus cabelos soltos, me arrancando um gemidinho desprevenido. Já com a sua esquerda, ele me acertou o primeiro tapa, seguido de um aperto brusco em minhas nádegas vermelhas.
— Aahh! – um gemido manhoso me escapou.
— Porra Sn! – puxou ainda mais meus cabelos. – se você soubesse a raiva que eu tô sentindo... – murmurou entre dentes, travando o maxilar em seguida.
Não satisfeito, depositou uma sequência de cinco tapas extremamente fortes em ambas minhas nádegas, me arrancando assim, literalmente gritos choramingosos.
Meus lábios doÃam de tanto que os mordia, meus olhos começaram a marejar de tesão e minha intimidade, doÃa pra um caralho também por tesão.
Eu estava totalmente entregue e dominada a luxúria dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...