75

3.1K 266 136
                                    

Ela ficou muda, parecia confusa com minha fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ficou muda, parecia confusa com minha fala. Já eu, lhe depositei selares em seu ombro nu e levemente úmido de suor.

— Eu também te amo, tio Jeon. – sussurrou.

Um frio instalou em meu estômago ao ouvir aquilo. Ergui meus olhos para sua face próxima e pude ter a visão de seus lindos olhos lacrimejantes e borrados de maquiagem. Mas não só isso, como sua pupila dilatada. E ali, eu tive a confirmação de que eu de fato amava aquela mulher!

PORRA! EU AMO ESSA MULHER!!

Exalando êxtase, saí de dentro da mesma e fiquei de pé. A peguei com cuidado daquele chão enquanto sentia seus olhos curiosos sobre mim. Agarrei firmemente sua cintura, colocando-a sentada sobre a nossa cama.

Levei minhas mãos até suas bochechas ruborizadas e as acariciei, afundando meus dedos nos cabelos úmidos de sua nuca. E então, selei nossos lábios em um beijo repleto de carinho e amor. Porra! Amor!!!

— Então, hoje faremos amor. – murmurei, analisando cada canto de sua face surpresa. Ela era tão linda!

— Amor? – um sorriso espontâneo invadiu seus lábios de orelha a orelha. – iremos fazer amor, tio Jeon? – acariciou a costa de minha mão tatuada.

— Iremos! E também vou te dar um filho. – uma risada gostosa a escapou, fazendo meu sorriso duplicar.

— Um filho? – foi a vez dela de acariciar minha bochecha. – então quer dizer que você quer ter um filho? Comigo? – sequer conseguia disfarçar sua alegria com àquilo.

— Sim. – selei nossos lábios. – vou te dar o filho mais lindo e perfeito do mundo.

Mais outra gargalhada gostosa. Porra! Ela conseguiu me viciar num ponto que caralho! Não tenho nem palavras pra descrever o quanto que essa mulher mexe comigo e me enlouquece!

Tornei a grudar nossos lábios. Mas dessa vez, um selar simples e carinhoso se intensificou para um beijo de língua selvagem e repleto de luxúria. Lentamente a fui deitando-a sobre a cama enquanto cobria seu corpo com o meu, não parando em nenhum momento nosso beijo gostoso e viciante.

Suas delicadas mãos passeavam entre minhas costas e nuca, tateando toda à região úmida. Me encaixei entre suas pernas e acariciei sua bochecha quente e ruborizada. Por fim, me afastei por completo de si e seu corpo esbelto.

Me aproximei das algemas sexuais e prendi um lado de cada em cada ponta da cama kingsize. Tornei a me aproximar da garota e delicadamente peguei em seu tornozelo, depositando um selar no peito de seu pé aromatizado pelo creme corporal. Logo, prendi ambos os dois na algema, enquanto sentia seu olhar curioso e luxuoso sobre mim e à cada movimento meu.

Por fim, prendi seus pulsos e engatinhei sobre a cama, ficando entre suas pernas abertas, me permitindo a visão esplêndida de seu íntimo esbranquiçado por meu líquido. E assim, um sorriso invadindo meus lábios.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora