56

4.1K 331 68
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Mais tarde, eu e Sn viajamos de trem rumo a cidade vizinha. Para Busan.

Ao chegarmos, fomos designados para o hotel que Hoseok havia feito a reserva. Era uma suíte luxuosa e espaçoso, quase que um apartamento.

— Aqui é tão bonito. – Sn proferiu, admirada com o local.

— É sim. – murmurei me espreguiçando.

Tratei de tirar minha blusa de frio e camisa, ficando nu na parte de cima. Fui rumo a cama de casal com minha mala e a de Sn.

— Preciso de um banho! – exclamei concentrado em procurar por uma roupa minha na mala.

— Viajar de trem foi tão exaustivo. – ela proferiu retirando seu vestido e jóias.

Com minha cueca limpa em mãos, eu ergui meus olhos pra garota, que estava vestida apenas de lingerie e que, tratou de se deitar sobre a cama de casal.

— Covardia isso ein. – me levantei.

Ela abriu um sorrisinho e se aconchegou sobre a cama de bruços, deixando sua bunda avolumada totalmente exposta para mim.

Sem resistir sentindo ela me chamando, eu me aproximei e depositei um tapa fortíssimo em suas nádegas, a arrancando um gemido alto.

— Tio Jeon!!! – me repreendeu, chorosa.

Eu abri um sorrisinho, satisfeito ao ver a palma da minha mão marcada perfeitamente em sua bunda.

— Vou tomar banho, quer me fazer companhia? – perguntei erguendo meus olhos para sua face chorosa.

— Só de raiva não vou tomar banho com você. – exclamou jogando o cobertor em seu corpo.

Eu a olhei, incrédulo.

— Vai fazer essa covardia comigo, senhorita Sn?!! – perguntei em uma afirmação, indignado.

— Vou!!! – retrucou com um bico do tamanho do mundo.

Uma risada me escapou.

— Não vou relutar porque estou cansado! Mas me aguarde. – a ameacei no final.

Então, apenas saí e fui rumo ao banheiro do cômodo. Retirei o restante das minhas roupas e adentrei no box, ligando o chuveiro em seguida.

Sentia a água morna e gostosa batendo contra minhas costas musculosas. Estava pensativo sobre a luta de amanhã.

Porém, Sn e aquele maldito casamento invadiu meus pensamentos. Junto a uma raiva misturada com dor, algo que eu nunca sentir antes.

Mas, era irritante sentir aquilo.

[...]

Depois de um tempo tomando banho, desliguei o chuveiro e me sequei, vestindo apenas minha cueca box.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora