47

4.8K 310 61
                                    

Ofegante, caminhei em direção a Karina, fazendo Jeon nos olhar curioso, mas, ele me impediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ofegante, caminhei em direção a Karina, fazendo Jeon nos olhar curioso, mas, ele me impediu.

— Espera...– murmurou me trazendo para perto de si novamente.

Confusa, eu ergui meu olhar para sua face e o fitei.

— Você...aceitaria algo diferente?... – murmurou, parecia receoso.

Ainda mais confusa, eu franzir o cenho.

— Como assim? – perguntei apoiando minhas mãos em seu peitoral definido.

— Eu quero te castigar!! – foi sincero.– quero deixar sua bunda toda marcada com o meu cinto e minhas mãos, mas... Não sei se concordaria, e isso me corrói inteiramente! Pois eu...– eu o interrompi.

Abri um sorrisinho e me ajoelhei novamente, levei minhas mãos até o seu cinto aberto e o tirei de sua cintura.

Ainda ajoelhada, ergui minhas mãos com o cinto até perto da minha face, enquanto também erguia meu olhar para a sua, que me fitava atentamente.

— O que...? – franziu o cenho.

— Faça o que tem vontade comigo. – pedir.– me castigue, mas...me faça gozar inúmeras vezes!...

E então, com sua ajuda, eu me levantei.

— Me trate como uma princesa em público, mas...me trate como uma puta entre quatro paredes!! – supliquei, finalmente falando o que eu sempre quis dizer a ele.

Ele engoliu seco, completamente desestabilizado com minha fala.

— Tem certeza? – perguntou, apenas para garantir.

— Tenho! – o respondi.

Ele abriu um sorrisinho e atacou meus lábios no mesmo instante.
Um beijo feroz e gostoso, e claro, totalmente viciante.

Ele caminhou rumo ao sofá, e então, separou nossos lábios.

— Fica de quatro pra mim e apoie seus joelhos no sofá!! – ordenou, completamente autoritário e mandão.

Eu mordisquei os lábios e assentir, fazendo o que ele havia mandado.

Apoiei meus joelhos no sofá, empinando totalmente minha bunda para o mesmo. E, minhas mãos no encosto do sofá de couro escuro.

Mas, ele se aproximou de mim levando suas mãos até a barra de minha calcinha ensopada. E, em um movimento rápido e brusco, ele a tirou rapidamente, dando total acesso da minha bucetinha úmida e latejante de tesão pelo mesmo.

— Vou te castigar e descontar toda a raiva que você me fez! – afirmou, soando em forma de aviso.

E antes que eu pudesse responder qualquer coisa, sinto uma ardência extrema e prazerosa em minha nádega.

E...ele não havia me batido com suas mãos, mas sim, com o cinto! E céus... Que delícia!!!

Após a primeira cintada, novamente sentir mais uma, me fazendo segurar firmemente no encosto do sofá.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora