57

4.2K 333 80
                                    

Ofegante, ela me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ofegante, ela me encarava. Com uma certa dificuldade, ela se sentou sobre a cama, ainda me encarando com seus cabelos arrepiados.

— Se controla! Amanhã você tem uma luta pra fazer, e eu serei sua acompanhante. – apoiou sua mão em meu abdômen definido.– pegaria mal eu aparecendo de cadeiras de rodas.

Uma risada me escapou.

Me sentei sobre a cama, ao seu lado. E então, me aproximei depositando um selar demorado em seus lábios. Ajeitando seus cabelos carinhosamente em seguida.

— Mas domingo teremos o dia todo livre! – retruquei aumentando meu sorrisinho cafajeste.

A garota engoliu seco.

— E-eu...vou tomar um banho! – proferiu, se afastou de mim e se levantou.

— Não adianta fugir. – aumentei meu sorriso.

Ela me lançou um olhar afiado, assim, me fazendo soltar uma risadinha. Logo, saiu me deixando sozinho e indo até o banheiro com suas roupas íntimas em mãos.

Eu por outro lado me joguei naquela cama macia e confortável, tratando de ligar a televisão em um filme em seguida.

[...]

Concentrado assistindo ao filme, meus olhos me puxaram para a garota que acabara de sair do banheiro, vestida apenas de lingerie branca.

Foi até sua mala e pegou por um creme corporal, tratando de passá-lo no corpo em seguida.

— Tudo isso é para me provocar é?! – exclamei a olhando de cima a baixo.

Uma risadinha a escapou.

— Não! Eu gosto de ficar assim mesmo. Ou, pelada! – afirmou, retrucando.

— Então tira ué. – um sorrisinho se formou em meus lábios.

Ela me olhou enquanto passava o creme em seu braço esquerdo.

— Pra você ficar de pau duro e querer transar mais?! – retrucou também abrindo um sorrisinho.

— Que isso!?! Como pode pensar isso de minha pessoa?! – fingir estar ofendido.

Uma risada a escapou. A mesma se aproximou e me entregou seu creme.

— Passa nas minhas costas pra mim, por favor. – pediu se virando de costas e tirando seus longos cabelos.

Eu engoli seco a analisando.

Se controla tio Jeon! Se controla!!

Me sentei na beirada da cama e despejei o líquido em minha mão, logo, aproximei minhas mãos com o líquido até suas costas e passei em toda a extensão, em forma de massagem.

Mas, lentamente fui deslizando-a até suas nádegas, passando o creme por toda a região vermelhada. Não conseguir resistir e depositei um tapa extremamente forte e estalado em sua bunda vermelhada.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora