Eu estava com muita sede de aproveitar minha despedida de solteira, então, apenas aceitei.
Fazer isso ao menos uma vez na vida não era errado, afinal, se eu não viver, quais histórias terei para contar aos meus netos e filhos sobre minha juventude? Mas também, não é como se eu fosse ter coragem de conta-los.Karina conversou com Baekhyun que topou no mesmo instante. Ele se aproximou e iniciou beijando Karina, logo, levou sua mão até meu quadril e tratou de me puxar para perto.
E então, nós três tivemos o famoso beijo triplo.
Mas...não posso negar que por um momento eu desejei os lábios e a língua de tio Jeon ali. Droga!! Isso não deveria ter acontecido!!! Eu não posso ficar pensando no tio Jeon!!
Tratei de beber minha bebida e voltar a dançar com Karina e Baekhyun, tudo em uma tentativa falha de esquecer tio Jeon.
Baek era divertido, e Karina mais ainda, então consegui me distrair.
— Tá afim de fazer uma loucura comigo? – Karina perguntou com sua boca ofegante grudada em meu ouvido
— Depende. – a olhei, arqueando uma das sobrancelhas.
— Seguinte gata...eu no palco e tu na bancada com pole dance ao som de funk! Topa? – esticou sua mão.
Eu abri um sorrisinho, me animando.
— É claro! – apertei sua mão.
Ela aumentou seu sorriso e me abraçou. Logo, nos despedimos dos meninos e ela foi rumo ao palco, e eu, a banca que continha um pole dance ligado.
Eu ia era me divertir! Vou é aproveitar essa festa a fantasia, pelo menos posso ser eu mesma sem ser "julgada". E cara, eu só quero me divertir!!
Com a ajuda de alguns meninos que haviam ali, eu subi até a bancada, logo, deslizei meu olhar para a balada, e então, meus olhos foram de encontros com quem eu queria. Jeon Karina!
Ela conversava com o DJ, que atendeu seu pedido. Mas, a música que ele ligou me surpreendeu um pouco.
"Baile de favela".
Eu me animei ainda mais, tratando de me mexer ao ritmo de "baile de favela". Aquela música era viciante, e tinha um ritmo perfeito pra dançar "sozinha" e, ao mesmo tempo no pole dance sensualmente.
Com as mãos postas no pole dance, eu ia até o chão me remexendo no mesmo. E quando o ritmo da música mudava para uma que eu pudesse rebolar, eu me afastava do pole dance e rebolava até o chão, remexendo meus quadris.
A luz estava posta em mim, mas, logo se direcionou para Karina, que também começou a dançar e rebolar no outro pole dance que havia ali.
Mas, não demorou muito e ela retornou pra mim, e eu, voltei a dançar e remexer meus quadris até o chão.
Me virei de costas e tratei de dançar, sem me importar com nada além de me divertir.
E lógico, os homens e até mesmo mulheres iam a loucura comigo e com Karina, faltando pouco babarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...