Capítulo 01 - Parte 01

3.2K 101 9
                                    

Estava sentada em seu escritório. Com certeza a cadeira estufada e forrada com tecido parecido com couro era confortável, os apoios de braços, e principalmente quando recostava a cadeira no encosto. A frente seu notebook, uma série da Dell para gamers, Alienware, não existia no Brasil, havia comprado em uma de suas viagens de negocio para os Estados Unidos. O sistema operacional era Linux, havia cansado dos vírus que colocava em seu computador por dar cliques sem pensar ou entrar em páginas de fofocas. E de plano de fundo havia um lindo homem de olhos verdes.

Alfonso Herrera. Deveria ter vergonha de ser fã de alguém em pelos vinte e poucos anos. Não tinha. Era fascinada por este homem e por seu trabalho. Analisava a foto daquele homem em sua tela. O seu corpo, os seus músculos.

Não, não era sempre que tinha músculos, na realidade era assim que se definia se estava trabalhando ou de férias. Provavelmente quando tirava férias, também tirava férias da academia, e seu corpo másculo de homem, não deixava de ser bonito, mas perdia tais formas sem dificuldade.

Uma fã deveria reparar tanto? Deveria pensar nesses detalhes? Na verdade não, em sua cabeça passava um pouco dos limites. Principalmente depois de sair seu último trabalho: "Sense8". O que havia sido aquilo?

Excesso de testosterona e muita sensualidade. Mesmo passivo era um homem completamente excitante. Pare de pensar nisso Anahí. Se disse muitas vezes, não parava de pensar, mas se obrigou a parar com tudo, quando começou a tocar-se após ver alguma de suas fotos recentes por conta de seu último trabalho, seminu, completamente em forma, completamente sexy. Não podia admitir que sentia mais prazer ao tocar-se a si mesma depois de tais fotos, do que se relacionando com seu ex-namorado.

Isso deve ser normal, todas as fãs já devem ter se tocado alguma vez pensando em Poncho. Anahí não tinha tanta certeza de seus pensamentos. E voltou a pensar na vida real. Porém pensar na vida real era algo completamente chato, e quando fazia pesos e medidas, parecia que ao parar de pensar em seu ídolo via sua despencar mil pontos na escala da vida, sentia-se abaixo do chão.

Tudo havia sido uma grande merda ultimamente.


--------------

Anahí safadinha! ;)


Pessoal:

Sejam todos bem vindos a mais essa fanfic *-* , espero que gostem. Ela tem em torno de 200 partes e espero que toque seu coração traumado assim como as outras <3 <3

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now