Dulce demorou a acreditar em tudo que a amiga contou. Porém a blusa havia a convencido, e outra: Por que a amiga inventaria isto? Não precisava mentir para ela.
- Foi tudo tão perfeito. – Anahí concluiu com um longo suspiro.
- Então seu herói é Alfonso Herrera?
- Sim. – Os olhos de Anahí brilhavam, era tanta sinceridade e felicidade naquele olhar que realmente só podiam ser causados por Alfonso Herrera. Se havia alguma sombra de duvida se desvaneciam naquele olhar.
- Amiga, lhe confesso. Se não fosse você me contando assim eu nunca acreditaria. O destino conspirou mesmo não.
- Fato. – Ela abraçou a amiga.
- E agora?
- Agora o que? – Anahí fitou-a sem entender.
- Tudo vai terminar assim? Você vai ficar mais um mês aqui e vai pro Brasil, e ele também vai continuar a trabalhar, como se nada tivesse acontecido?
- Na verdade não sei. – O brilho dos olhos de Anahí se apagou. – Eu sou apenas uma fã, um bom divertimento, ele salvou minha vida, me deu um amor sem igual, acho que não lhe devo cobranças. Ele não me fez promessa alguma. – Anahí desviou o olhar.
- Deste ponto de vista você tem até um pouco de razão. Só que o destino conspirou tanto para vocês amiga que acho que a coisa não termina por aí não. – Dulce piscou.
- Não me iluda. Confesso que amava aquele homem de um jeito único antes de conhecê-lo e depois de fazer amor com ele, eu bem, me encontro completamente apaixonada. Só que é obvio que ele não me irá querer tem a mulher que quiser nas mãos e ainda tem...
- Tem?
- Você não conhece bem o Poncho, mas eu conheço e ele não é do tipo mais fiel do mundo. – Anahí sorriu de canto. – Enfim, todos os relacionamentos dele terminaram por conta de traição da parte dele. Comigo não seria diferente.
- Por que não?
- Por que se com aquelas modelos chiques, bonitas e ricas ele não conseguiu manter a fidelidade. Imagina com uma fã, brasileira, de classe média, e que nem tem um corpo como o delas? - Anahí negou com a cabeça. – Dul, vamos cortar esse assunto?
- Tudo bem se é assim que você pensa. Só que talvez você tenha algo que elas não têm. – Dulce disse já se levantando e saindo do quarto de Anahí.
- O que? - Disse chamando Dulce.
- Sua doçura. – Dulce piscou.
- Ele tem algo pior. – Anahí baixou o olhar. – Ele é fatal. – Respirou fundo deixando Dulce sair.
------------------------
Hm... E ai? Vocês acham que a Dul ta certa?
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...