Capítulo 08 - Parte 02

907 60 4
                                    

Anahí pegou o celular, tocava "Si no estas aqui", uma música que Alfonso havia gravado, não que fosse excelente cantor, mas havia gravado essa música para um projeto. O número aparecia como privado. Quem seria?

Olhou para o horário e eram apenas oito horas da noite.

Atendeu finalmente.

- Alô. – Colocou o celular encostado no ouvido.

- Oi. Any? – Perguntou Alfonso, era primeira vez que ele a chamava assim, sentiu suas pernas bambas. Sentou-se na cama. – Any, está ai?

- É, estou. – Disse esclarecendo a garganta. – Tu... Tudo bem Poncho? – Anahí ainda estava surpresa com a ligação.

- Para falar a verdade estou bem melhor agora. – Anahí sentiu seu coração disparar, como uma adolescente apaixonada. – Queria saber se posso pegar minha mala agora, e se... – Alfonso respirou fundo. – Se não queres aproveitar para conhecer um pouco da cidade. Posso leva-la.

- Claro que pode pegar sim. E na verdade eu adoraria. – Anahí respondeu.

- Ótimo. Posso passar daí a uma hora? – Alfonso perguntou ao consultar o relógio de pulso.

- Claro. – O corpo de Anahí sorria de felicidade.

- Então daqui a uma hora. Ah, não se esqueça de levar sua câmera junto. Tchau.

- Certo. – Anahí disse mesmo sem entender. - Tchau. – Desligou o telefone, jogando-se na cama.

Anahí então correu para a sala, Dulce havia chegado a pouco tempo do trabalho e não estava bem humorada, no entanto a amiga, estava perfeitamente feliz.

- O que aconteceu Any? Até parece que ganhou na loteria. – Disse com desdém.

- Melhor! Poncho chamou-me para sair hoje a noite! Ele disse que estaria aqui em uma hora. – Ela então prestou atenção no que disse. – Uma hora? Não irá dar tempo de me arrumar. – Gritou.

- Dá sim amiga. Vai para o banho que irei escolher uma roupa para você, por que se tiver de escolher roupa não irá nem ano que vem. – Disse-lhe finalmente esboçando um sorriso.

- Obrigado Dul! – Anahí disse pegando toalhas e correndo para o banheiro.


----------------------

GENTE HERRERA ME LIGA E ME CONVIDA PELO AMOR!

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now