Capítulo 35 - Parte 05

587 29 3
                                    

A mão que segurava seus lábios mais abertos fora tirada do lugar. Ela abriu mais as pernas para compensar a falta de sua mão ali. Esticou o braço para fora do sofá e tateando encontrou a vasilha com os morangos. Eles seriam muito uteis naquele momento. Colocou a vasilha não chão, ao lado do sofá e então pegou somente um morango.

- Gosta de morangos? – Perguntou maliciosamente, abrindo os olhos para poder ver a expressão de Alfonso.

Estava tão excitado que já havia levado sua mão até seu membro há alguns minutos e começou a estimulá-lo. Anahí não deveria ter ideia de quanto Alfonso ficava louco de vê-la assim, provocando-se para ele, ficando pronta para recebê-lo.

- Gosto muito. – Murmurou já rouco.

- Cobertos com mel? – Disse ainda mais maliciosa.

Não teve tempo de responder, e nem forças. Seus olhos acompanharam a mão de Anahí que descia para passar o morango em sua intimidade completamente molhada. Depois disto ela esticou o braço em direção ao rosto de Alfonso até onde pôde. Ele se inclinou para pegar o morango com a boca, o mastigou vagarosamente, sentindo o gosto do morango com o gosto de sua amada Anahí. A combinação não podia ser mais excitante que esta.

- Você é tão deliciosa...

- Agora imagine Anahí que o que passa pelo seu clitóris já não é mais minha língua, mas a cabeça do meu pênis, - Anahí soltou um gemido apenas de imaginar. – Você está louca para que eu te penetre sim? Fundo, bem fundo.

Não sabia se escutava Alfonso ou seus pensamentos, forçou os olhos fechados quando penetrou dois de seus dedos na sua intimidade, gemendo agora um pouco mais alto. Deixou os dedos lá dentro, os movimentando de um lado para outro lá dentro. Procurando seu maior ponto de prazer, contorcendo-se no sofá, com as costas arqueadas.

- Abra os olhos, quero que me olhe! – Disse com o mesmo tom autoritário de antes.

Forçou abrir os olhos, porém seu prazer era tanto que suas vistas já não estavam coordenadas, porém queria ver o rosto de Alfonso, queria vê-lo enquanto se tocava. Ele estava tão lindo, dividido entre olhar o rosto de Anahí cheio de prazer ou o modo que brincava consigo mesma.

- Anahí, você me enlouquece.

- Oh Alfonso, você quem me enlouquece. Poncho... Isso... Assim. – Disse enquanto começava um movimento de vai e vem com os dedos. Sentiu então sua intimidade começar a contrair-se. Sabia que não iria aguentar mais, estava ao ponto de chegar ao seu máximo.

Explodiu por dentro. Em um gemido estridente, suas pernas enrijeceram assim como todo seu corpo até que a estase total passasse. Ofegante, ela tirou o dedo de dentro de sua intimidade e recuperou o folego por mais alguns segundos. Tanto ela quanto Alfonso pensavam que aquilo havia terminado, quando mais um flash de memória veio a sua cabeça.

- Acredita que consegue mais uma vez? – Alfonso disse malicioso.


----------------

Amanhã tem mais ;)

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now