Capítulo 03 - Parte 03

985 68 11
                                    

Anahí havia chego no apartamento onde Dulce estava morando, era muito bonito e bem confortável. Estranhava não estarem em uma casa grande e luxuosa onde disse que vivia com Christopher.

- Foi você quem saiu de casa? – A voz de Anahí soou espantada.

- Preferi, deixei-o com a casa para ele e que morra! – Disse com um ar divertido na voz. – Era muito grande, difícil de limpar, aqui é tudo muito mais cômodo e nem necessito de uma empregada. – Ela piscou para Anahí.

- Putz, achei que nem precisaria fazer a cama pela manhã. – A voz de Anahí saiu manhosa e irônica.

- Achou errado, mocinha. Vá arrumar-se. Tem um quarto disponível ao fim do corredor.

Anahí pegou suas malas e as levou para o quarto. Brincava com Dulce Maria, ela sabia melhor que ninguém que Anahí que não se importava de fazer tarefas domésticas, exceto lavar louça. Então com certeza ela faria isto se Anahí passasse a roupa. Para Anahí estava de ótimo tamanho.

Então Anahí colocou a mala preta sobre a cama e...

- Ah, meu deus! – Gritou.

- O que houve? – Dulce veio correndo.

- Minha mala, está sem... Sem o cadeado. – Anahí estava desesperada.

- Você deve haver se esquecido de coloca-lo.

- Não, eu nunca esqueço. E se roubaram algo? A minha... – Anahí colocou as mãos na cabeça. – Oh meu deus!

- Abra e olhe Any! – Dulce disse, parecia tão obvio.

Anahí abriu, e pode gritar novamente. Aquela não era sua mala. Havia roupas de homem lá dentro, e não, sua câmera não estava lá. Foda-se o notebook, tablet ou qualquer outra coisa de valor. Queria sua câmera! Onde estava sua maldita câmera! A queria de volta.


---------------

OMG! Onde está a câmera da Any?! OMG OMG OMG!

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now