Anahí estava sentada na cama, conversava por whatsapp com Camila, acabava de contar para ela tudo que havia acontecido através da chamada pelo aplicativo.
- E você não vai contar para ele?
- Claro que vou, nem que eu tenha que colocar isso na mídia querida. – Anahí riu. – Certo, estou exagerando. Independente de ele querer ficar comigo ou não, ele merece saber, e acompanhar. Se ele por opção não quiser, aí o problema é dele, mas ele tem o direito de saber.
- O que vai fazer?
- Pretendo ligar amanhã de novo e torcer para aquela cara de traveco não atender ao telefone. Sabe o que mais me incomoda?
- Hm... – Instigou para que prosseguisse.
- É que depois de ter ficado comigo. Está certo, não sou grande coisa, mas ser trocada pela Perla? Por favor, isso acaba com a autoestima de qualquer um, inclusive com a minha que em alguns meses vai estar com a barriga enorme. É decepcionante sabia.
- Você me disse uma vez, que ele ligava mais para o interior do que para o exterior. Que ele gostava de mulheres que o fizessem rir...
- E para ela só falta o nariz vermelho para se transformar em um palhaço. – Falou irônica.
- Ah Anahí...
- Oh... Meu Deus... – Anahí gritou levantando-se da cama.
- Anahí... O que houve Anahí? – Camila perguntou desesperada.
Anahí correu até o banheiro, e vomitou no vaso sanitário tudo que havia comido. Não conseguia parar de fazê-lo.
- Anahí?
- Eu só tive um... – Ela então vomitou novamente, e pode ver seu celular escorregar caindo no vaso.
Quando finalmente passou, e pode voltar a respirar. Só pode recordar de seu celular lá dentro. Com todo nojo que podia, enfiou a mão e consegui tirá-lo de lá.
- Merda. – Gritou ao ver que ele nunca mais ligaria.
Não demorou nem quinze minutos para que Axel e Camila estivessem na frente de sua porta tocando a campainha incessantemente. Ela que recém havia saído de seu segundo banho, começou a gritar:
- Já vai. Já vai.
Abrindo a porta, viu duas faces apavoradas, pouco a pouco ficando aliviadas.
-------------------
Morta com a definição da Perla por Anahí... Nada diferente do que a gente já sabe, né?! ;)
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...