Logo se sentiu um pouco zonza, e lembrou-se que não havia pego nem dinheiro e nem algo que comer. Sua glicose baixava com mais frequência nos últimos dias, então se sentou na areia para descansar e começou a passar as fotos que havia tirado como distração.
- Oi moça bonita. Posso me sentar contigo? – Anahí se virou para ver quem estava falando, e viu um menino de uns oito anos se aproximar.
- Oi menino bonito. – Respondeu brincando. – Sente-se.
- Você não é daqui, não é? – Disse ele curioso sem tirar o olho da máquina. – Posso tentar adivinhar?
- Claro. – Disse divertida pelo modo do menino.
- Argentina?
- Não.
- Chilena?
- Está longe. – Neste momento errei o sotaque de propósito para ajuda-lo.
- Ah, Brasileira. – Falou rindo. – Como pode? Fala espanhol tão bem. Geralmente brasileiras falam portunhol, e muito mal. – Ele riu.
- Isto é preconceito, sabia? – Ri com ele.
- Então, você é turista ou fotografa?
- As duas coisas.
- Sabia que eu adoro fotografia? Faz uns minutos que vi você fotografando, e então finalmente sentou. – Ele então puxou o celular do bolso, e começou a me mostrar as fotos. – Um dia vou ser profissional, mas meus pais dizem que não da muito dinheiro.
Comecei a rir, os pais do menino não estavam de todo errados. Fotografia poderia dar muito dinheiro, assim como não dar dinheiro algum. Então pacientemente, Anahí pegou o celular do menino e começou a ver as fotos, e surpreendentemente ele não era tão ruim.
- Você tem um dom. – Anahí afagou os cabelos do menino.
Logo Anahí se distraia mostrando para o menino as funções que tinha uma câmera profissional, e também ensinando algumas técnicas de como enquadrar melhor as fotos. Anahí mal vira o tempo passar.
Um pouco distante, um Alfonso que a procurara como louco, viu-a sentada com o menino e viu como ela se divertia. Ele sabia que aquele sorriso se apagaria assim que o visse, então ficou de longe apenas observando os dois.
- Esteban? – Um casal se aproximou de Anahí e o menino, sentados na areia.
- Sim mamãe. – O menino se virou para o casal. – Deixe de importunar a moça, vamos para casa? – Disse ela muito delicada.
- Oh, ele não estava importunando. Aliás, é um menino muito gentil. – Anahí levantou-se, sorrindo, mas ao se levantar muito rápido sentiu-se tonta novamente.
- Está tudo bem? – A mulher perguntou rapidamente.
--------
Anahí zonza??? Como assim??
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...