Capítulo 15 - Parte 01

823 54 2
                                    

Sexta-feira a noite havia sido perfeita para Anahí e Alfonso. Na realidade todos os dias para eles pareciam perfeitos. O fim de semana Anahí passou com Dulce Maria, mesmo a contra gosto de Alfonso. Queria estar com a amiga.

Fora complicado, principalmente no domingo, quando resolveram ir a um shopping da cidade do México e parecia que todos os seus passos eram fotografados. Anahí adorava tirar fotos, não ser a modelo delas.

Na noite anterior, sábado, o diretor da empresa que Anahí trabalha – e chefe dela – ligou para saber dela.

- Então Anahí, como está?

- Muito bem.

- Bem? A senhorita deve estar nas nuvens, não?

- Já chegou ao Brasil né? – Anahí disse desanimada.

- Chegou o que? - Fez-se de desentendido.

- Deixe de ser bobo. – Anahí deu-se a liberdade disto, sempre respeitara seu chefe. Porém pelas próximas três semanas ele não seria. Estava de férias.

- Sobre você e o ator mexicano? Se for isto que pergunta, está em todos os jornais. Tens noção de quantas ligações nossa agencia recebeu em uma semana? Extrapola todas as ligações do ano passado juntas.

- Ótimo. – Bufou.

- Maite quer sua cabeça, pois ela quem ficou responsável pelo seu escritório.

- Espero que essa loucura passe logo. – Anahí disse por fim, querendo dar o assunto por encerrado.

- E eu espero que volte ao Brasil, senhorita famosa.

- Não vou abandonar meu emprego se é isso que quer saber. – Disse ela por fim.

- Ótimo. – Respondeu visivelmente contente com a resposta. – Mas saiba que amor a distancia é algo bem difícil.

- Quem sabe não levo o moço dos olhos verdes comigo. – Brincou.

- Conheço seus poderes pequena Anahí, você levaria muitos homens ao inferno se assim desejassem. E sabe o pior? Eles iriam de bom grado apenas para obedecê-la.

- Não me iluda. – Riu.

- Não estou te iludindo.

A conversa com seu chefe havia sido muito boa. Porémsentada à mesa de uma cafeteria do shopping com Dulce no fim da tarde, girandoa colher dentro da xícara de café, seu pensamento estava longe: Até que pontoisto a afetaria quando chegasse ao Brasil? Não, ela não podia pensar nisto. Eresolveu não pensar. A única coisa que ficou na sua cabeça era o que Alfonsoestava planejando para aquela semana que começaria na segunda e terminaria nosábado. Depois disto, a rotina de trabalho dele voltaria, e nas duas semanas querestariam de férias para Anahí, seriam poucas as vezes que teria oportunidadede vê-lo.


-----------

O que será que ele tem planejado?!  hmmmmm...

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now