Capítulo 28- Parte 03

662 41 3
                                    

- Senhorita Anahí, este é seu nome, não é? – O agente fitou-a. – Viemos dos Estados Unidos para cá para fazer as fotos exclusivamente com você, não queremos outro fotografo. Alfonso me contou soube o envolvimento de vocês, mas se não fizer as fotos o contrato será rompido.

Anahí lançou um olhar acusador para Alfonso, ainda em choque por ter sido pega tão de surpresa. Como podia fazer aquilo? A abandonou, xingou-a de todas as maneira possíveis, a deixou grávida e sem rumo. Agora ele simplesmente voltava a obrigava aquela convivência? Ela o amava e agora tinha mais certeza disso. Seus hormônios a flor da pele por conta da gravidez, seu coração disparado e uma vontade enorme de sumir. Anahí pegou sua bolsa, e saiu em disparada daquela sala, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, lágrimas que havia tentado segurar por um mês inteiro sem Alfonso.

Tentava se convencer durante esse mês que as coisas melhorariam, que ela contaria tudo para ele, e que poderiam viver separados de qualquer forma. Ela não queria mais ele, não daquele modo. Na realidade seu orgulho não queria, por que ela o amava.

Aquele reencontro a fez ter um choque grande, fez acender o amor que estava escondido em algum canto de seu coração. Aquele que a segurou de chorar, que a segurou de ligar, que a fazia raciocinar. Agora, ela nem se quer pensava.

- Deixa que eu vou falar com ela. – Alfonso disse levantando-se.

Por um momento Alfonso sentiu que fizera tudo errado, já havia feito coisas erradas e agora estava envolvendo até o lado profissional de Anahí nisso, porém nunca pensou que ela iria reagir tão negativamente.

- Anahí. – Tocou o ombro dela quando finalmente a encontrou encostada em uma parede no corredor.

- Alfonso. – Disse seca, ainda de costas para ele.

- Olhe para mim, me desculpe Anahí. Por tudo, foi tudo uma grande confusão, me deixe explicar. – Murmurou perto dela, tentando puxar para ele.

- Você me colocou entre a cruz e a espada. – Disse ela tentando conter as lágrimas. – Você simplesmente me xingou tanto quanto pode, se divertiu com Perla, e agora quer arruinar minha carreira. – Disse irritada, sem nem o deixar negar aquelas acusações. – Não se preocupe, farei as fotos. Não irei estragar o nome da empresa. – Falou tentando ficar mais calma, virando-se para ele. – Mas antes de qualquer coisa, quero te dizer algo.

- O que?

- Eu estou grávida, e esse filho é seu.

Aquelas palavras saíram duras e chocara Alfonso, Anahí então sem esperar qualquer resposta, voltou a sala de reuniões. Respirou profundamente, e olhou o rosto de cada um daqueles homens que a fitavam como se não tivessem entendido nada. Alfonso ficou parado por alguns minutos digerindo o que ela acabava de comunicar, no fim segui-a e entrou na sala logo depois.

- Desculpem meu pequeno surto. – Disse ela simples. – Ando um pouco sensível por problemas de saúde. – Explicou. – Irei fazer as fotos sim, porém peço que mantenham o artista de vocês longe de mim fora das sessões. – Aquilo pareceu hostil e na realidade era, ela queria parecer dura para não mostrar sua fragilidade naquela situação. – Não irão se arrepender de contratar essa empresa para fazer as fotos. – Então olhou para Alfonso de canto, tentando lançar um olhar irônico, mas ele percebeu a tristeza que continha ali.

Alfonso suspirou. Aquilo seria mais difícil do que parecia. Anahí estava magoada e não era para menos. Perla havia aprontado muito, e ele resolveria as coisas com ela depois, primeiro resolveria com Anahí. Iria reconquistá-la. E iria querer saber mais sobre seu filho. Céus, ele iria ser pai.


-------------------

Pon Pon... Achou que ia ser fácil? É... Não vai ser não! ;) 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now