Capítulo 36 - Parte 01

566 32 3
                                    

Apenas o lençol tapava os corpos nus e suados que necessitavam de um novo banho, o cheiro de um estava impregnado no outro e vice-versa. A cabeça de Anahí estava sobre o braço de Alfonso, e ambos conversavam animadamente.

- O que você acha de Creusa se for menina? – Alfonso sugeriu.

- Crerentina é mais legal. – Anahí disse divertida. – Mas se fosse menino poderia ser Geresfreldo.

- Ou Creosvaldo.

- Fenetício?

- Hm... – Alfonso pareceu pensativo. – Fenetício é legal. – Ele então riu. – Mas agora, falando sério. Que nome você queria para nossa filha?

- Para nosso filho, por que é um menino. – Afirmou.

- Está se enganando, por quê? Vai vir uma princesinha. – Provocou.

- Ou um principezinho. – Retrucou.

- Está certo. Anahí, não vou te contrariar antes que seus malditos hormônios mudem seu humor e comece a brigar comigo. Mas tenho uma proposta.

- Tarde demais. – Fingiu estar irritada.

- Quer ou não ouvir minha proposta? – Anahí então assentiu. – O que você acha de que se for menina eu escolho o nome, e se for menino você escolhe?

- Não é má ideia. Por quê? Já tem um nome em mente?

- Tenho sim. Acho que ficaria muito bonita se nossa princesinha, caso o bebê seja uma menina, - explicou antes que Anahí retrucasse – se chamar Julia Portilla Herrera. – Ele sorriu bobo somente com a possibilidade.

- Bonito. Mas eu ainda não tenho ideia para um nome se for menino. – Disse enquanto sua mente vagava por alguma possibilidade de ideia para o nome de seu bebê que sua intuição dizia ser um garotão. – O que você acha de Rafael Portilla Herrera?

- Seria um ótimo nome para um menino, pena que é uma menina. – Retrucou como uma criança, ele adorava provoca-la.

- Bobo. – Fez bico, fingindo estar irritada. – Além do mais, para mim não importa se é um menino ou uma menina. O que importa para mim é que tenham esses lindos olhos verdes, junto com meus cabelos loiros, que seja incrivelmente saudável e perfeito, e que possamos protegê-lo de qualquer mal que possa se aproximar.

- Isso é lindo Any. – Ele então acariciou o rosto da loira. – Fico feliz que finalmente tenhamos nos acertado.

- Quem disse que nós nos acertamos? – Anahí então em um pulo puxou o lençol e sentou-se na cama com as pernas cruzadas, olhando para Alfonso que continuava deitado com uma expressão terrivelmente surpresa na face.


--------------

Vixe, pelo visto as coisas não estão tão bem quanto o Herrera esperava, o que vocês acham? :O 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now