- Agora imagine Anahí que o que passa pelo seu clitóris já não é mais minha língua, mas a cabeça do meu pênis, - Anahí soltou um gemido apenas de imaginar. – Você está louca para que eu te penetre sim? Fundo, bem fundo.
- Sim... – Anahí forçou a palavra em meio a seus gemidos.
Pegando Anahí de surpresa, Alfonso então penetrou dois de seus dedos de uma só vez dentro da intimidade de Anahí. O gemido de Anahí saiu alto e estridente, Alfonso teve de abafá-lo com um beijo para que o quarteirão inteiro não ouvisse.
Ele movimentou os dedos diversas vezes lá dentro, e Anahí então tirou a mão do clitóris.
- Não mandei que tirasse. – Alfonso falou autoritário, ainda mexendo os dedos.
- Eu não... – Anahí não conseguiu completar a frase, assim como não conseguia mais coordenar seus movimentos.
- Faça-o Anahí.
Anahí então juntando toda a concentração que podia, e concentrando-a em sua mão levou-a até seu clitóris novamente, e quando pousou seu dedo sobre ele, Alfonso movimentou seu dedo ainda mais rápido. Novamente o gemido teve se ser abafado com um beijo.
Quando Anahí já não podia mais aguentar pensando que chegaria ao ápice, Alfonso simplesmente parou tudo tirando o dedo. O olhar de Anahí novamente era de frustração. Alfonso levantou-se e saiu do lado de Anahí ficando entre suas pernas.
- Tire sua blusa. – Foi a única coisa que disse antes de levar sua boca a intimidade dela e começar a chupar-lhe com vontade.
Anahí não conseguia tirar a blusa e Alfonso divertia-se e excitava-se ao ver o quanto aquela fervorosa mulher estava completamente louca em sua cama. O efeito que tinha sobre ela nunca havia tido sobre qualquer outra mulher. Então ele parou.
- Disse para tirá-la. – Alfonso disse sério.
- Você está brincando comigo. – Ela fitou-o maliciosa.
- Tire-a.
Anahí conseguindo se acalmar agarrou a blusa para tirar, e Alfonso antes que ela pudesse continuar, levou sua boca novamente a intimidade dela e chupou seu clitóris com toda vontade que pode. Ela então arqueou as costas para trás não conseguindo completar a tarefa novamente.
----------
No coments! KKKKKKKKKKKKKKKKk
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...