Capítulo 37 - Parte 03

541 28 7
                                    

Eram quatro horas da madrugada. Anahí e Alfonso haviam perdido o sono e continuavam conversando, depois de mais algumas partidas de carta, não havia mais o que fazer. Estavam na sala do quarto de hotel sentados no sofá, entediados.

- Podemos transar. – Anahí falou simplesmente.

- Anahí. Coitada dessa criança. Como ela vai descansar se você não parar de sacudi-la. – Alfonso riu divertido.

- Amor... – Ela o fitou lasciva. – É o balancinho, a gente está ninando o bebê para dormir. – Então ela se levantou e fez o balanço do corpo para frente e para trás.

- Você não tem jeito mesmo. – Disse pasmo ao ver Anahí imitando o movimento.

- Vem dar um jeito em mim então. – Ela o chamou com o dedo indicador, mordendo o lábio inferior.

Alfonso tentou conter-se, mas acabou caindo na gargalhada do modo que Anahí o provocava. Ele então puxou-a pela cintura para o seu colo e a aninhou que nem um bebê.

- Você é pior que criança. Nunca mais come brigadeiro à noite. Pelo visto açúcar te agita.

- Mas isso é fácil de resolver. Você arranca minha roupa fora, que é pouca coisa agora: Somente uma camiseta sua e uma calcinha. E depois você me ajuda a gastar bastante energia. Em seguida dormimos que nem duas crianças. – Ela sorriu.

- Nada disso mocinha. – Passou o dedo no nariz dela. – Vem, vou te levar pra cama e nós três vamos dormir um pouco.

- Eu estou sem sono. – Retrucou manhosa, levantando-se do colo dele, porém virando-se de frente para ele.

- E então, o que quer fazer?

- Sexo. – Respondeu rapidamente.

- Outra coisa que não seja sexo. – Ele riu.

- Transar. – Ela disse divertida.

- Anahí... – Falou repreendedor.

- Sei lá Poncho. Podemos fazer amor, um oral, um anal, até uma fodinha. – Ela riu.

- Ninguém te merece Anahí. – Ele falou rindo. Levantou-se do sofá e deu as costas para ela. – Se a senhorita não está com sono, eu estou. – Então ele seguiu em direção para o quarto. Sabia, no entanto, que Anahí viria logo atrás.

Ele não estava errado, ela veio atrás. Ele sabia que ela não a deixaria ele ir descansar. Logo ela o seguiu até o quarto, parando na porta.

- O que você quer agora pequena?

- Sei lá, já que você deu pra trás. E eu estou sem o mínimo sono, e acredito que você também, a gente podia, quem sabe, gravar um vídeo falando sobre a gravidez. Eu acho que seria até uma ideia melhor do que escolher alguém para dar uma entrevista. Você pode postar isso em uma rede social, ou algo assim. O que acha?

- Não é má ideia. – Alfonso falou após pensar um pouco na ideia de Anahí. E de certa forma, não era má ideia mesmo. - Quando quer fazer isso?

- Agora! – Ela sorriu.


-----------------

Opa, o baby Portilla Herrera vai vir a publico... Imagina os fãs! :O KKKKK

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now