- Você fotografa muito bem. Realmente tem o dom. – Alfonso sorriu.
- Assim como você tem para a atuação. Ainda será um grande diretor Poncho. Sabia disto? – Anahí retribuiu o sorriso.
- Espero que esteja certa. – Alfonso tentava se concentrar nas fotos, mas Anahí estava muito perto.
- Só prometa-me uma coisa.
- O que?
- Tirará seu brevê, não desistirá de seu sonho de criança. – Anahí sorriu, e apenas depois percebeu que isso era algo pessoal, embora todas as fãs soubessem.
Alfonso por um momento se assustou, logo depois se lembrou de que Anahí deveria saber de muito mais coisas que ele imaginava, e que deveria acostumar-se com isto.
- Prometo-lhe. – Alfonso sorriu.
Ele ainda passava as fotos, e haviam terminado as fotos do México, e começado as fotos de seu trabalho. Ela realmente fotografava homens e fotografava muito bem. Porém quando passou as fotos, viu uma foto em que havia uma pessoa conhecida, alias, muito conhecida: Era ele. E estava abraçado com Anahí que tinha pelo menos um cinco anos a menos. Realmente fazia em torno de cinco anos ou mais que não ia ao Brasil.
- Any, nós já nos conhecíamos? – Ele mostrou a foto para Anahí.
- Sim. Acha que você iria para o Brasil e eu não tiraria uma foto contigo? Tenho um carinho muito especial por essa foto, mesmo que não se lembre deste dia.
Alfonso realmente não se lembrava. E não podia entender o amor de fã. Era irracional, incondicional, e não lhe pedia nada em troca, absolutamente nada além de sua existência e talvez nem isto, pois se um dia morresse ainda seriam fãs e ainda amariam. Alfonso sacudiu a cabeça tentando livrar-se destes pensamentos.
- Por que Any?
- Por que o que Poncho?
- Por que ser minha fã? Eu não entendo. Uma pessoa que não conhece, que não sabe que você existe e que faz tudo. Acompanha a vida, a carreira, assistem aos filmes e as vezes viajam apenas para tirar uma foto comigo, enfrentam filas e sol. Algumas mais loucas até tatuar se tatuam. – Anahí nesse momento ruborizou, mas tentou esconder isto. – E eu não entendo o porquê disto.
- Não tem explicação, por isso ganhamos o nome de fã. E eu estou feliz de atualmente ser um pouco mais que isto, mesmo que não dure para sempre. – Anahí sorriu.
Alfonso então largou a câmera e aproximou-se de Anahí segurando-a pela cintura e trazendo-a mais para perto de si. Começou a beijar-lhe o pescoço e a envolve-la em seus braços, e começou a afastar seus cabelos para beijar-lhe a nuca.
- Poncho não. – Anahí travou sua mão quando afastou seus cabelos. – Somente a boca, não está preparado para tanta informação.
-------------------
Hmmmmmmmm.... O que será que tem na nuca?!
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...