- Sai! – Anahí o empurrou.
- O que foi?
- Eu não te perdoei ainda. – Esboçou então um bico com os lábios. – Você foi grosso comigo, onde só uma conversa bastaria.
- Oh meu Deus. – Ele colocou a mão na própria testa. – E então, o que tenho que fazer para ficarmos de bem de novo e você me perdoar?
- Perdoar é mais fácil que ficar de bem. – Ela piscou maliciosa.
- Any. – Ele aproximou o seu rosto do pescoço de Anahí e deu uma cheirada. – Me diz o que eu faço. Diz... – Falou com voz de criança.
Anahí não pode conter o sorriso, mas logo o fechou tentando se manter firme. O que era bem difícil.
- Podia começar por uma comida japonesa.
- Anahí, você recém comeu.
Ela então cerrou os olhos em sua direção, franzindo a testa. E birrenta continuou: - Eu estou com fome, e quero comida japonesa, mas se você não pode fazer nem isso por mim. – Ela então se levantou da cama e começou a se afastar dele.
Ele correu atrás dela, e se posicionou em suas costas, a abraçando por trás.
- Está certo, então nosso cardápio esta noite será comida japonesa. – Deu-lhe um beijo na bochecha. – E o que mais tenho que fazer para você me perdoar e ficar de bem comigo, ein?
Anahí saiu do abraçou e virou-se para ele de frente, fixando seu olhar no dele.
- Tu tens que prometer que nunca mais, ouviu, nunca mais irá gritar comigo. Jamais levantará a voz comigo de novo.
Alfonso então levantou a voz, e sorrindo disse: - Eu prometo.
- Eu estou falando sério Poncho. – Suspirou pesadamente. – Eu... Eu não suporto gritos, brigas ou qualquer outra coisa neste sentido. Eu... Eu fico transtornada, me sinto encurralada e... E minha vontade é de fugir.
- Por quê?
- Trauma de infância. Meus pais brigavam muito...
- Com você?
- Não, entre eles, gritavam, as vezes até jogavam coisas, e eu acho que é por isso que complico meus relacionamentos. Tenho medo de viver como eles... Então, por favor, não grite mais comigo, ou eu... Eu nunca mais conseguiria ter uma boa relação com você. – Respirou pesadamente.
- Eu prometo Any, de verdade. E me desculpe mesmo por tudo isso. – Alfonso puxou-a para si e abraçou-a com um ar reconfortante.
----------------------
Awn, são lindos <3
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...