Capítulo 22- Parte 01

662 44 4
                                    

O resto da semana em Cancun fora maravilhosa, inclusive Anahí encontrou Esteban no seu último dia na cidade para ensinar-lhe um pouco de fotografia, e o menino simplesmente adorou.

- Você gosta mesmo de crianças, nunca pensou em ter um filho. – A mãe de Esteban, Mercedes perguntou a Anahí.

- Não no momento. Tenho muitas coisas pela frente ainda e a volta para o Brasil. – Suspirou.

- Vocês voltam quando?

- Nós... Ah não. – Anahí então lançou um olhar para Alfonso que conversava muito contente com o pai do menino. – Ele é do México e eu do Brasil, – suspirou triste – ele não vai comigo. E nem eu posso ficar, é a vida.

- A vida da muitas voltas, e se forem para ficar juntos, ficarão.

Depois fora muito difícil conseguir ver Alfonso, ele teve uma semana atarefada, porém se viram quando puderam. Anahí também ficou bastante atarefada fugindo de paparazzi, contando tudo que ocorreu para Dulce, e com seus malditos mal estares que fez questão de esconder de todos.

- Finalmente, - gritou Anahí – no próximo fim de semana Poncho vai ter mais tempo para mim.

- Que ótimo, e eu perco minha amiga de novo. – Bufou.

- Oh ruiva, sei muito bem que o senhor Christopher te visitou enquanto eu não estava. E falando nisso, vai sair divórcio mesmo?

- Não sei mais. – Riu. – E você, sai casamento?

O telefone de Dulce então tocou, ela atendeu.

- Anahí... É pra você. – A expressão de Dulce não era as das mais agradáveis.

Anahí então atendeu ao telefone:

- Oi... Camila... O que houve?... Como... Eu não acredito... Eu vou para aí agora... Quer dizer tenho que ver passagens, mas pego o primeiro voo de volta para resolver isto... Claro... Obrigado... Tchau.

- O que houve Anahí?

- Uma longa história...

- Que você falou em cinco minutos com Camila.

- Depois te explico Dulce, agora eu preciso arrumar as malas, conseguir uma passagem pro Brasil, e... Oh meu Deus, eu não vou conseguir fazer isto tudo. – Anahí colocou as mãos na cabeça, visivelmente nervosa.

- Calma, vá fazer suas malas que eu compro as passagens.


------------

O que será que houve? :O KKK

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now