- Por hoje é só. – Anahí sorriu, finalmente a tortura terminaria.
- É tão cedo. – Alfonso sorriu com pesar, queria ficar mais tempo junto de sua amada.
- Pois é. Ainda bem que conseguimos terminar tudo cedo. Quinta-feira nós faremos as últimas fotos. – Anahí agora mais que nunca odiava a ideia de fotografar Alfonso e Belinda juntos.
- Por que não começamos hoje, se sobrou tanto tempo poderíamos adiantar alguma coisa? – Ela provocou. Alfonso já havia percebido qual era o plano de Belinda, ela realmente não sabia o que era mexer com uma mulher com os hormônios a flor da pele, ele pensou.
- Creio que seja melhor que façamos tudo quinta. – Anahí disse seca. – Enfim, vou para casa descansar agora.
Anahí foi para sua sala fazer o backup das fotos e analisar algumas delas. Estava concentrada quando ouviu a porta se abrir, pronta para expulsar o intruso de olhos verdes, ela se surpreendeu, era seu chefe.
- Como está Any?
- Melhor.
Ele então caminhou até sua mesa e posicionou-se atrás dela vendo as fotos. Ele abriu um largo sorriso.
- É por isso que todos te querem Anahí, suas fotos são simplesmente magnificas. – Sorriu.
- Como assim todos me querem? – Anahí franziu o cenho.
- Bem Anahí – ele suspirou – recorda-se que quando a visitei no hospital disse que tinha uma proposta para você?
- Claro, lembro-me disso sim. – Ela não precisou puxar muito na memória para recordar.
- Claro, vamos organizar isto. Eu também tinha que falar com você uma proposta dos investidores, mas deixaremos essa conversa para quando resolver este problema. Certo?
- Tudo bem. Algo que possa me adiantar?
- Na realidade prefiro lhe contar tudo junto, para que possa pensar com clareza. Pode ser?
- Claro.
- Então, como lhe falei, tive uma conversa com os investidores. Nós iremos abriremos uma filial estrangeira, aliás, mais uma. Temos uma nos estados unidos e outra na argentina. Enfim, a empresa está crescendo, e essa filial tem uma proposta totalmente diferente. Os investidores, assim como eu, achamos que você é a melhor pessoa para administrar a empresa e eles fazem questão de você como diretora da nova filial. – Ele fitou Anahí, enquanto se acomodava na cadeira a frente dela.
- Nossa. Isso é uma honra. – Anahí disse sorrindo, e maravilhada por ter sido escolhida entre tantas pessoas capazes naquela empresa. – Mas você sabe que não sou nenhuma administradora, eu sou uma fotografa.
- Anahí, nós sabemos melhor que ninguém o quanto você ajudou Axel a reerguer a empresa, e você não irá sozinha, teremos um pessoal para te dar o suporte. Se você aceitar, dentro de um ano poderá estar em um cargo que muitos almejariam.
- Eu, eu não sei. – Anahí ficou amedrontada, erauma decisão muito delicada. – Meu filho irá nascer em alguns meses e estar semnenhum suporte, nenhuma pessoa que eu conheça, eu não sei senhor Aguirre. – Elanegou com a cabeça enquanto pensava. Ela não podia ficar longe de tudo, jábastava ficar longe de Alfonso.
--------------
Puxa, tadinha da Any? Será que ela aceita?! :)
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...