Capítulo 03 - Parte 02

1K 66 5
                                    

- Alô. – Alfonso andava de um lado para outro em seu aparamento. – Finalmente. – Disse com bastante calma e um ar de alívio. – Obrigada. – E finalmente pode desligar o telefone.

- O que foi meu caro? - Disse Roberto, iria jantar hoje no apartamento de Alfonso. Era o responsável por ele na agência onde trabalhava.

- Finalmente vão trazer minha mala.

- Que mala? – Então Roberto puxou de sua memória. – Aquela mala? – Disse com olhos arregalados.

- Sim, aquela. Desviaram ela uma par de vezes. A última vez foi para no Brasil e agora finalmente chegou ao México.

- O que tem nessa tal mala? – Roberto indagou tomando um gole do uísque que Alfonso lhe havia servido a uns instantes atrás.

- Nada demais, itens pessoais apenas. – Alfonso sorriu.

- E por que tanta importância?

- A empresa aérea está dando mais importância a isso do que eu. E no mais é o trabalho deles. Disseram que vão entregar a mala aqui, ligaram para saber se eu estava em casa.

Não demorou mais de meia hora para que a mala de Alfonso chegasse, levou-a para seu apartamento e colocou-a em sua cama. Não se lembrava de ter posto um cadeado na mala. Era uma mala negra, com duas tiras verticais, rodas e uma alça para poder arrastá-la.

- Depois vejo isto. – Falou para si mesmo.

E voltou a prestar atenção na janta. Tinha muita coisa a conversar com Roberto, e como ele mesmo havia dito não havia nada de tão importante em sua mala. Apenas alguns itens pessoais.

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now